Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 11 2010

Secretaria de Ação Social humilha adolescentes em Tucuruí


A incompetência na PMT não tem limites, agora a Secretária de Ação Social manda humilhar adolescentes. O caso é o seguinte: Vários alunos de escolas públicas se inscreveram para o Projeto de Responsabilidade Social em Educação: Novos Rumos, entre os critérios seria que estes alunos pertenceriam a famílias de baixa renda.
Até aí tudo bem, mas deveria ter sido especificado e deixado bem claro o que é baixa renda para a Secretária de Ação Social. Seria abaixo de um salário mínimo? Abaixo de dois ou abaixo de três? Não foram divulgados os critérios, deixando margem a todo tipo de interpretações.

Muito bem, mesmo que alguns alunos "DE ESCOLAS PÚBLICAS", não estejam de acordo com os critérios da Secretária,  acontece que a PMT aceitou o cadastramento dos alunos (todos de escolas públicas), os mesmos estudaram, passaram por mérito, comemoraram, começaram a estudar e depois de uma semana de aula foram comunicados em plena aula de que foram “desclassificados” e convidados a se retirar da sala.

Perguntamos a estes INCOMPETENTES por que não fizeram estes levantamentos antes das provas evitando este tipo de humilhação e constrangimento aos alunos? Quem conhece a estrutura emocional dos adolescentes sabe que este tipo de atitude, principalmente do poder público, na maioria das vezes deixa marcas psicológicas na personalidade dos adolescentes, personalidade esta ainda em formação. Este acontecimento nos deixa em alerta, o que mais está acontecendo na Ação Social?

Depois de todos os crimes e desrespeito às leis ambientais, código de postura do município, nepotismo,  descaso para com a saúde pública, para com a educação, para com o povo em geral e depois de perseguir os funcionários da prefeitura, o prefeito e esposa resolvem humilhar adolescentes. Qual a sua próxima atitude sádica e covarde prefeito? Vai tomar doces de criancinhas ou passar rasteira em idosos? É só isso que está faltando. Infelizmente o mal está feito mas veja se no futuro pelo menos respeite o sentimentos das pessoas.

Sabe prefeito, se o seu objetivo de querer ser prefeito a qualquer custo foi de poder humilhar, perseguir  e fazer mal às pessoas o Senhor está tendo muito sucesso, parabéns, mas não se esqueça que Deus não dorme, e que sua justiça é incorruptível.

Abaixo cópia da inscrição, e admira muito que o Sophos participe desse tipo de desrespeito para com os nossos jovens. ISSO É UMA VERGONHA!!!

Clique para ampliar...

2 comentários:

  1. Só alguns telefonemas e já temos alguma noção do que está acontecendo no tal curso.

    Vamos aprofundar as investigações e se confirmadas as nossas suspeitas vocês verão o escândalo que isso vai dar.

    A partir de agora a Ação Social é o nosso foco e a nossa prioridade número um...

    ResponderExcluir
  2. Comentário excluído por ter sido escrito em letra maiúscula.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.