Alterar o idioma do Blog

terça-feira 17 2010

Agenda de terça dos candidatos ao governo


Ana Júlia Carepa (PT)

Após cumprir agenda do governo pela manhã, a candidata retoma a campanha durante a tarde em um encontro com dirigentes dos sindicatos filiados à CUT, no Hotel Hilton. À noite Ana Júlia tem presença confirmada no Comício da Juventude, que acontece a partir das  21hs na Av. Independência.

Juvenil (PMDB)

O candidato passa a terça-feira reunido com seus assessores e com o comando de campanha por todo dia, definindo estratégias de campanha.

Fernando Carneiro (PSOL)

Pela manhã o candidato participa de caminhada no bairro da Condor, em Belém, com concentração marcada para as 9hs na Rua São Judas Tadeu. Às 17 horas, o candidato grava programas eleitorais de rádio. no Comitê Central de campanha.


Cleber Rabelo (PSTU)

O candidato inicia o dia realizando panfletagem em frente à empresa Evolute, no entroncamento, a partir das 6hs. Ao meio dia, a panfletagem tem como foco canteiros de obra, e no início da noite a panfletagem acontece em frente à escola Pedro Amazonas Pedroso, a partir das 18:30 hs.

Simão Jatene (PSDB)

O candidato participa de uma caminhada, a partir das 8h30, no bairro da Marambaia, em Belém. À tarde, ele se reúne com sua equipe técnica para discutir propostas na área de transportes. Às 18h30, Jatene será entrevistado no Jornal Liberal - segunda edição, na TV Liberal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.