Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 24 2010

Utilidade pública

A quem puder ajudar...

Meu nome é Joana Macêdo da Costa, moro no Rio Grande e estou precisando muito, muitíssimo encontrar uma pessoa em Tucurui, mas as únicas informações que tenho sobre essa pessoa é o primeiro nome dele e o nome da rua.

O nome dele é Oscar e mora ou morava na Rua Jacinto Ramos, 180. Sei que a cidade é grande, mas acredito que todos ou quase todos os moradores sabem onde localiza-se essa rua.

Estou querendo entrar em contato com ele, pois estou precisando de uma certidão de óbito de uma pessoa que faleceu aí, e segundo informações da viúva foi ele quem tirou a primeira via dessa certidão.

Já liguei, mandei e-mails para o cartório de 1º Ofício, mas o SR. Bruno falou que não encontrou o documento. Segundo informação da viúva, essa pessoa faleceu no dia 28 de fevereiro de 1975,o nome dele era Cândido Trajano da Costa.

Eu acredito que esse documento esteja no referido cartório que falei, até porque certidão de óbito pelo que sei, fica registrado em um livro.

Talvez vocês não possam TENTAR encontrar essa pessoa, mas se pudessem , estariam prestando um grande favor a uma pobre viúva que até o dia de hoje não conseguiu a pensão do marido por falta dessa certidão de óbito.

Se por acaso voces conseguirem alguma coisa, por favor entrem em contato comigo que mesmo sem lhes conhecer, serei eternamente grata.

Atenciosamente, Joana.
--------------------------------
Nota do Folha: Quem souber de alguma coisa, entre em contato com o Folha que repassamos a informação.

2 comentários:

  1. Meu nome é Jussara moro no Rio de Janeiro e procuro por TATIANA ALVES DE OLIVEIRA,filha de uma grande amiga que sofre pela separação de ambas (não sei o motivo) mas gostaria muito de dar essa alegria a ela. Tenho poucas informações,foi registrada no cartório de Tucurui o nome do pai é Odair Donato de Oliveira data de nascimento 01/10/1950 que tinha como mãe:Maria Aparecida de Souza Oliveira.Caso alguém conheça, por favor entre em contato djussara@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Ivanildo Brito Filho, resido na cidade de São Paulo, procuro pelo meu Pai que reside na cidade de Tucuruí-PA,as informações que obtenho é que seu titulo de Eleitor tem registro no cartório Zona 40 Av Lauro Sodré, 270 - Jaqueira Nº 015.433.811.317, Nome Ivanildo Brito, vota no EMF Darci Ribeiro, Av 7 Setembro, s/n Cohab, nasc 04/01/39 - Mãe: Maria Brito, favor caso tenham ou descubram o endereço ou paradeiro dele meu contato pode ser feito por telefone 11-3337-5057 ou Cel 11-7245-6626 ou e-mail : ivanildobrito@ig.com.br, no aguardo e desde agradeço a colaboração

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.