Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 10 2011

Joilson assume o PTB


O Joílson, que ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura nas últimas eleições municipais, assumiu a presidência do PTB. 

Joílson segundo nos informaram, vai reformular o PTB em Tucuruí visando o lançamento de uma candidatura própria do partido para prefeito nas próximas eleições municipais.

Com isso o Joílson agora tem que se cuidar, para que não haja cooptação no diretório do seu partido, no sentido de lhe puxarem o tapete, a exemplo das tentativas no PC do B e PMDB.

9 comentários:

  1. ainda consta o titonho como presidente na pagina do TSE, isso é 171

    ResponderExcluir
  2. segundo comentarios do Dep. Tião Miranda, as 19 cidades que farão parte do estado de Carajás, o PTB, ficará sob sua responsabilidade, e o presidente do PTB no municipio de Tucurui continua sendo o Ver. Titinho, segundo ele, já teria convocado inclusive o vereador para reunião en Belém. Martelo batido e caso encerrado.

    ResponderExcluir
  3. Oi anônimo, alguém combinou isso com o Dep. Josué Bengtson??? Este teu martelo é de brinquedo. kkkk, Titinho, esta foi ótima!!!

    ResponderExcluir
  4. O sr. Joilson vai estruturar o PTB como fez com o PT ? tomara, só assim morrem abraçados as moribundas lideranças de C. Furman e Joilson. O prefeito perderia tempo em cooptar, quem já está morto politicamente ? tenho minhas dúvidas, não se dá água pra defunto, vamos ser mais inteligentes...

    ResponderExcluir
  5. Quem tenta cooptar o pacheco q ñ tem voto nenhum, imagina o joilsom e o Claudio que tem a maioria dos funcionários da pmt? O Sampeta tá desesperado, tá atirando pra tudo quanto é lado... Mais perdido que cego em tiroteio. Tá chamando urubu de meu louro.

    ResponderExcluir
  6. E realmente juntou a fome com vontade de comer claudio e joilson ,deus me livre!
    Sancler neles!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e meu irmao quando o sancler rasgar daq vai junto com ele,porq aq so vai fica aqueles q querem o melhor p/ esta cidade

      Excluir
  7. Ao primeiro anonimo

    o PArtido PTB aqui em Tucuruí está com sua comissão provisória vencida portanto seu prazo de vigencia expirou e não é mais de responsabilidade do Sr. Titonho, portanto parem de falar besteiras e entrem no site o tre-PA e verifiquem a informação. Quem decide quem será o presidente é a direção regional do Partido no qual tem o Dep. Josué Bengston como presidente da Legenda no Estado. Portanto não sejam tolos ao ponto de afirmar que o fulano ou ciclano será o presidente aqui.

    ResponderExcluir
  8. O site Pará Político publicou um interessante artigo sobre o Gualberto e sua ida para o PMDB. vejam http://www.parapolitico.com.br/?p=8889.
    -----------------
    Nota do Folha - O Folha tem antes de tudo o dever de alertar os seus visitantes quanto às malícias e manobras políticas.

    Antes dos visitantes lerem a matéria, vejam quem é o patrocinador do site.

    O Sistema Floresta, que pertence ao Zé Adão, que é empregado do Sancler, já que a sua empresa depende do contrato com a PMT.

    Hamiltom também é parente do Dep. Parsifal, com o qual tem um relacionamento, digamos, um tanto quanto "problemático" (Não vamos entrar em detalhes).

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.