Alterar o idioma do Blog

terça-feira 06 2011

Direito de resposta, os vereadores vão botar a boca no trombone

Os vereadores petistas Jones, Tom e Pastor Antônio estarão na rádio Filadélfia na sexta-feira às 11:00 horas, para responder às declarações do prefeito em seu pronunciamento na Rádio Floresta no programa Tucuruí Agora.

Na oportunidade os vereadores deverão explicar à população sobre as questões das denuncias, e da prestação de contas da PMT. Isso se o prefeito não impedir a rádio de colocar os vereadores no ar. Ouçam o programa que com certeza vai ser muito informativo e interessante.

Por falar nisso, o Folha aparentemente acertou mais uma vez. Dissemos que poderia haver diferenças entre as prestações de contas da PMT que foram enviadas ao TCM e as que foram enviadas à Câmara Municipal. Dito e certo, as análises iniciais, segundo nos informaram, já apontam algumas diferenças.

Caso realmente estas diferenças forem comprovadas a situação é gravíssima. Vamos aguardar, o Folha vai acompanhar atentamente a análise da prestação de contas e informar o resultado aos nossos visitantes. Estamos especialmente interessados nos gastos de combustível e no valor das reformas nos prédios particulares dos amigos do prefeito.

O Folha havia previsto que esta diferença poderia ocorrer, tendo como base para o raciocínio a lógica de que as duas prestações de contas seriam diferentes. Se o prefeito havia feito a prestação de contas para o TCM, não faria sentido ele fazer uma nova para entregar à CMT, bastaria que ele tivesse feito uma cópia da que foi para o TCM e entregue à CMT. Simples assim...

2 comentários:

  1. Pra vocês verem como é a coisa... se é 'direito de resposta', obrigatoriamente deveria ser na Floresta o pronunciamento dos 3, porem... sabem como são as coisas aqui em Tucuruí e no PiG né.

    ResponderExcluir
  2. Graças a deus que a radio filadelfia ainda e uma radio democratica,e com certeza vai abrir espaço para os vereadores se defenderem das acusações feitas pelo prefeito dono da maioria das radios de tucuruí,mais por que sera que só o prefeito tem o direito de falar nas radios energia e floresta,muito estranho isso...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.