Alterar o idioma do Blog

domingo 26 2012

Enquete, por que a Unidos de Tucuruí vence todos os carnavais em Tucuruí

Queremos saber a opinião dos visitantes do Folha de Tucuruí sobre as vitórias consecutivas da Escola de Samba Unidos de Tucuruí. 

A enquete está no ar, queremos saber a sua opinião...


Você pode escolher mais de uma opção.

7 comentários:

  1. Faltou a opção, "todas as opções".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faltou não, é só marcar todas as opções.

      Excluir
    2. Ah é verdade, erro meu, rs. Obrigado pelo aviso.

      Excluir
  2. como os jurados nao sao de tucurui, o nome unidos de tucurui deve influenciar, mas convelhamos todos as vezes q a unida sai vamos respeita é linda, e eu sou matinhese com muita saude.

    ResponderExcluir
  3. Por que a Escola de Samba Unidos de Tucuruí investe toa a subversão repassado, por exemplo: Este ano, foram repassados oitenta mil reais para cada Escola com exceção do Getat que recebeu só cinquenta mil reais, os presidentes das demais Escolas após o carnaval aparecem sempre com carros novos dizendo: "Eu gastei cento e vinte mil reais, gastei tudo que foi repassado e ainda estou devendo no comércio" isso é história oitenta mil reais é muito dinheiro, o que falta é uma fiscalização, uma prestação de contas, o único prefeito que teve coragem de pedir prestação de contas aos presidentes de Escolas foi o Parsifal, por isso acabou o Santa Izabel, respondendo a enquete, A Unidos investe todo o dinheiro recebido do poder público

    ResponderExcluir
  4. Porque é a mais competente, ora, pois!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Com relação as vitórias consecutivas do unidos de Tucurui é uma pena que isso venha acontecendo já há alguns anos e isso desmotive as outras escolas mas eu acredito que o diferencia esta em dois motivos o primeiro é que sabe usar o seu barracão com alugueis por tanto o seu barracão é alugado quase ano todo, a segunda é que tem uma diretoria bastante comprometido com seus objetivo que é defender o titulo,hoje até o Império Matinhence já tem seu barracão, veremos o que farão com o mesmo?Também vamos combinar, ajaqueira tava um espetáculo.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.