Alterar o idioma do Blog

sábado 10 2012

Não haverá concurso na Prefeitura de Tucuruí

Segundo comentários de pessoas ligadas ao Prefeito Sancler (PPS), não haverá realmente concurso na Prefeitura de Tucuruí, muito pelo contrário, estão previstas MAIS 1.000 contratações até o final de junho deste ano, o prazo máximo de acordo com a Lei para que o prefeito demita ou contrate funcionários.
   
O prefeito teria dito que quem manda na Prefeitura é o prefeito e não o Ministério Público, e que se for preciso pagar multa dinheiro não é problema. Ou seja, ele debocha da justiça e ignora a Lei.
   
Se isso for verdade, nós acreditamos nas palavras do prefeito e achamos que ele tem razão. O Prefeito Sancler tem motivos de sobra para não temer o Ministério Público e a justiça, pois ele sabe que se o MPE se dispuser a executar o TAC (o que ele não acredita que aconteça e nós também não), o processo seria solenemente engavetado no Fórum como todos os outros.
   
O prefeito precisa destas contratações como moeda de troca para angariar apoios, fechar acordos políticos e conquistar votos visando a sua reeleição.
   
Sancler tem o poder econômico e político como prefeito de uma cidade importante e rica, e tem o apoio do Governador Jatene, portanto se considera e com razão, impune e acima da Lei.

Isso é muito triste, no entanto não podemos fechar os olhos para a realidade, este é o Pará, terra sem LEI.

18 comentários:

  1. É galera... então ele vai precisar contratar ao menos metade da cidade e isso não significa que os que ele contratar, necessariamente vão votar nele.
    Como se diz né... "situações desesperadas requerem medidas desesperadas" e no fim "o capitão afunda com o seu navio (pmt)" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A coisa ai ta de mal a pior ,hein! só faltava essa de prefeito bater na mesa e dizer que não faz concurso,segundo o Folha, que, vale salientar, goza de todo nosso respeito, pois o MP dai não tem moral pra encará-lo! coisas de Tucuruí! só mesmo ai!Se isso, realmente, for verdadeiro, podemos dizer, sem medo de errar, que esse é o Mp "jaboticaba", só dá nessas paragens! Meu Deus.

    ResponderExcluir
  3. Haverá sim senhor! A Eleição Municipal já se aproxima, e mais uma vêz estará aberto o concurso da PREFEITURA MUNICIPAL DE TUCURUÍ - PARÁ, com 01 vaga para "*****", e 13 vagas para "PUXA-SACO DE ***** COM MAIS 13 PARA CADASTRO RESERVA",já estão quese abertas as inscrições, e todos, absolutamente todos, serão obrigados a prestigiar este concurso, sob pena de terem seus direitos que já são poucos, jogados em uma lata de lixo pelo sistema opressor brasileiro, se não assim o fizer!!!

    ResponderExcluir
  4. O problema maior é o incentivo à ilegalidade e a improbidade administrativa.
    Veja a situação do prefeitos sérios, competentes e que obedecem à Lei e as recomendações do Ministério Público, estes estão em desvantagem com relação aos maus políticos que utilizam impunemente o erário e a máquina das prefeituras para se reelegerem.
    Os prefeitos sérios devem se sentir uns idiotas sabendo que seria bem mais fácil fazer campanha ignorando a Lei, o Ministério Público e a justiça.
    Isso é um verdadeiro incentivo à ilegalidade e um atentado à democracia.

    ISSO É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso já nos dá uma prévia de como será a eleição em Tucuruí, com esse prefeito abusando do seu poder politico e economico. Muita ilegalidade ainda virá, pois esse grupo de sanguessugas farão de tudo para se manterem no poder, basta a população aprender a votar, para que possam ter pessoas comprometidas com a moralidade e com o desenvolvimento da cidade.

    ResponderExcluir
  6. O comportamento deste sujeito Sancler, é uma afronta ao estado democrático de direito, realmente vivemos em uma terra sem lei, aonde vamos parar??????Que triteza, uma vergonha, um MP desmoralizado.

    ResponderExcluir
  7. Eita prefeitozinho ******** e ********,mas a resposta a toda essa farra com o dinheiro público virá em outubro.Tucuruí tem a tradição de não reeleger prefeito,esperamos que isso se confirme.Embora haja muitos motivos para tal.

    ResponderExcluir
  8. Segundo informações o Pinosapocler, já está envolvido até nas eleições de Belém, apoiando financeiramente a candidatura do Jordi, ele não tem porque temer nada, bancou a sogra na cassação do Bersa, e nada lhe aconteceu, não tem médicos e medicamentos e atendimentos nos postos de saúde de Tucuruí, *******, **********, Tucuruí é uma cidade que quem tá no Poder tudo pode, só não pode é ser sério ************, ************, eu teria vergonha de ***************, isso é uma **********.

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo anônimo do dia Mar 12, 2012 03:35 PM vc está bem informado mesmo, só esqueceu de dizer que os serviços de odontologia, os médicos e medicamentos estão em falta nos postos esse secretário que aí está não fez nada para mudar essa situação, ele só fica aqui em Tucuruí 2 dias na semana tem auxiliar administrativo que recebeu 5 mil reias de diárias, isso mesmo auxiliar administrativo puxa-saco do Dr. Charles Tocantins que possui dois carros inclusive um dos carros foi comprado de uma autoridade. isso é um absurdo, prefeito se vc não tomar uma providência vai ter gari que vai concorrer com o senhor e co chances de ganhar essas eleições.

    ResponderExcluir
  10. quando o judiciário vai chamar as concursado
    para entregar os funcionários da PMT

    ResponderExcluir
  11. anônimo Mar 12, 2012 04:04 PM disse pouco, mais disse tudo

    ResponderExcluir
  12. Eleitores, tenham paciência, o dia das decisões já está perto, só faltam 7 meses. Vamos votar conscientes!

    ResponderExcluir
  13. Vamos torcer pra que tudo isso não seja verdade, afinal quase todos querem trabalhar e, se for concursado melhor ainda.... Como bem explícito no texto acima, tudo não passa de um disse me disse.

    ResponderExcluir
  14. isso e uma pouca vergonha, o povo dessa cidade ta ai, a Deus dara em termo de saude, e mãe morrendo e bebes morrendo por incompetencia dos medicos e falta de material nos hospitais.nos postos nao tem nem remedio pros hipertensos, isso, e zelar pelo povo dessa cidade?

    ResponderExcluir
  15. atenção senhores eleitores cabe à nós colocarmos um fim nessa ditadura imposta por este prefeito o poder está em nossas mãos as eliçoes vem aí e se todos se unirem em uma só força colocaremos este homem q desafia a todos ele não é odono de poder muito menos da cidade!!! ************************

    ResponderExcluir
  16. ei como é vai ter concursos esse ano de 2013 em tucuruí?
    desde ja agradeço segue meu e-mail
    jrernestobaiao@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto só Deus, o Prefeito e o MPE (Caso tenha interesse no assunto) sabem.

      Excluir
    2. Se depender do Sancler não vai ter concurso na PMT nunca mais, e se o Jatene for reeleito Tucuruí só terá concurso em 2019, pois é ele quem não deixa executar o TAC.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.