Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 30 2014

Amanhã é dia de festa para os Servidores Municipais em Tucuruí

            
Amanhã é dia de festa para os Servidores Municipais em Tucuruí, o SINSMUT fará a comemoração na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), e a ASERT/PMT farão a festa na chácara do Juca Joias.
           
O servidor poderá escolher a festa ou poderá ir às duas se quiser e conferir qual mais lhe agrada e qual será a mais organizada, já que a festa é o dia todo.
                   
Na festa da ASERT/PMT certamente terá muita gente, pois é uma festa para o trabalhador, mas também com certeza é um evento político, o que não acontece com a festa do SINSMUT. Para quem gosta de multidões a melhor escolha é a festa da ASERT/PMT, mas para quem quer ir com a família a uma festa mais tranquila e mais direcionada aos funcionários, a opção é o SINSMUT.
                 
Acredito que esta foi a melhor solução, concentrar muitos interesses em uma festa só é muito complicado e fica praticamente impossível organizar, as filas para as comidas e bebidas são quilométricas e geralmente a maioria das pessoas nem mesmo tem lugar para sentar e curtir a festa com um mínimo de conforto.
            
Com duas festas, os servidores terão mais opções.
          
Feliz dia do trabalhador...
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.