Alterar o idioma do Blog

sábado 12 2015

A Justiça Federal concedeu a reintegração de posse do Residencial Cristo Vive

Este é o jeito do PPS governar
A Justiça Federal concedeu nesta sexta-feira a reintegração de posse do Residencial Cristo Vive, os ocupantes tem até o dia 14 (segunda-feira) para desocupar os imóveis. A notícia boa é que os "cadastros" da Prefeitura não terão valor para a entrega das casas e a Prefeitura será proibida de fazer novos cadastros para estas casas, levando em conta que a Prefeitura não construiu nenhuma casa popular e as casas do Residencial Cristo Vive é uma obra do Governo Federal de responsabilidade do Ministério Das Cidades e financiamento da Caixa Econômica Federal.
    
Como é de conhecimento público o Prefeito Sancler Ferreira (PPS) durante todo o seu mandato sempre utilizou estas cadastros como forma de captação ilegal de votos, onde o mesmo prometia casas populares induzindo os votos das pessoas que precisam de uma casa própria para morar.
   
Existem, segundo informações, mais de oito mil eleitores cadastrados para somente mil casas e o cadastro é guardado a sete chaves e não é do conhecimento público, assim todas as oito mil pessoas cadastradas acreditam que estão entre as mil que serão contempladas, o que facilita a manipulação do cadastro para fins eleitoreiros. Esta manipulação sempre funcionou e sempre rendeu milhares de votos ao prefeito e seus aliados, o Prefeito e seus vereadores indicam (ou indicavam) as pessoas que farão parte do cadastro, normalmente parentes e cabos eleitorais.
   
Agora o cadastro terá que ser de conhecimento público, o que vai facilitar a fiscalização dos inscritos e a Prefeitura ficará proibido de fazer novos cadastros, pondo fim a esta pouca vergonha e a esta fábrica ilícita de votos.
   
Será feita uma lista dos ocupantes atuais do residencial e aqueles que comprovarem a necessidade e que estão aptos a serem contemplados pelas casas deverão fazer parte do cadastro.
   
O grande benefício desta ocupação é que chamou a atenção das autoridades para a gravidade da situação e para a necessidade de moralizar a construção e a entrega das casas do Projeto Minha Casa Minha Vida em Tucuruí.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.