Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 02 2010

Eleição Na Câmara, um grande avanço...

Conforme afirmou um anônimo no Blog do Miguel: "Um homem simples de forma simples assume a cadeira de Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí".

E o que é o mais inusitado, não se tem notícia de um caso semelhante em eleições na Câmara Municipal de Tucuruí, Zé Gomes conseguiu se eleger Presidente da Câmara sem gastar um centavo do dinheiro público e sem oferecer um só cargo em troca de votos, e isso contra o candidato do prefeito que é do seu próprio partido, o que torna a façanha ainda mais incrível.

Vocês que acompanham o Folha conseguem captar a importância disso para uma política viciada como a de Tucuruí? Não sabemos se o Zé Gomes vai se corromper (Sabemos que o poder pode corromper), já dissemos que não somos avalistas do caráter de ninguém, mas que foi um bom começo, lá isso foi.

Não tem como não reconhecer que a eleição da Câmara Municipal foi um fato incrível que surpreendeu até a nós, que acompanhamos a política em Tucuruí há décadas. Não se tem notícia de um fato semelhante.

Nós do folha não temos fé no mal, quem tem fé na vitória do mal não acredita em Deus, preferimos acreditar nas pessoas e na vitória final do bem.

3 comentários:

  1. Será que ninguém enxerga que tudo foi arranjado ? Como disse o post, não foi gasto nenhum centavo para eleger o presidente. PARABÉNS SANCLER. Pela 1a. vez um Prefeito conseguiu fazer os vereadores votarem em um dos seus pares sem pagar por isso.

    ResponderExcluir
  2. Poxa,quanta ingenuidade!!

    Foi tudo arranjado, é tudo papagaiada!!!

    Foi uma bela trama e bem articulada que até os Faraós se bateram nas catatumbas.

    Não roulou grana?

    Estão certos disto?

    E quem continua mandando na CMT não é o Sancler..e sim o ex-vereador disfarçado de Xico e agora Zé Gomes, conhecido como coronel-capitão-barão João Batista!!! Esse sim tem o poder de manipular todos, até Deus tem medo dele.

    Impunidade? Imagina...isso é uma vegonha!!!!

    É o que eu digo: esses políticos não veem, mas nós estamos aqui, observando e analisando, sorrindo e vendo no que vai dar essa novela paraguaya cheia de mimos infantis.

    ResponderExcluir
  3. Continuem repetindo que foi tudo planejado pelo Sancler, quem sabe alguém acredita.

    Será que os APELIDOS CARINHOSOS que o Navegantes deu para o Sancler depois da eleição da Câmara também foram combinados? Se Sancler tivesse escutado os ELOGIOS até a sua careca ficaria vermelha de tanta SATISFAÇÃO e ALEGRIA.

    E olha, se as caras que o Chico, Bena (O quase presidente) e Titonho fizeram depois da sessão foram teatro eles merecem o Oscar de melhores atores da década. Ganhariam de lavada de atores como e Brad Pitt e Stalone.

    O interessante é que na noite de domingo para segunda a maioria dos vereadores da base governista estava reunida no Posto Petromax comemorando a eleição do Bena para presidente da CMT, inclusive o Bena fazia planos para a sua administração e recebia cumprimentos...

    Mas o grande perdedor mesmo foi o Titonho que se tivesse coragem de enfrentar o prefeito e tivesse visão política, há esta hora seria o presidente eleito da CMT. Provavelmente ele nunca mais terá uma oportunidade como esta.

    Perde Titonho, ganha Tucuruí...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.