Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 06 2012

Pastor da Igreja Universal foge com a ata do PRB em Tucuruí

Pr. Demétrio foge com a ata do PRB.
Logo após a capitulação de um pastor da Assembléia de Deus em Tucuruí em face do poder político e econômico do Prefeito Sancler entregando o PSC, agora foi a vez do pastor da Igreja Universal, a entregar o PRB, e promover uma demonstração deprimente da subserviência de alguns líderes religiosos ao poder econômico do alcaide.
    
Pr. Demétrio, da Igreja Universal do Reino de Deus, teria fugido com a Ata do partido para beneficiar o prefeito, e prejudicar seu adversário.  Como um delinquente qualquer o "pastor" simplesmente fugiu com a ata do partido, no caso o PRB para impedir que o Adriano fosse vice do candidato dos partidos independentes. Leia a matéria completa no Blog do Prof. Augusto.
     

17 comentários:

  1. Quinta-feira, 05/07/2012, 07h12
    Eleições mudarão composição da AL
    Tamanho da fonte: A- A+
    A composição da Assembleia Legislativa (AL) paraense deverá ser mudada com as eleições municipais deste ano, já que vários deputados estaduais são candidatos a prefeitos. Com a possível eleição de deputados assumem os suplentes dos partidos e coligações que se formaram nas eleições de 2010.

    A bancada tucana tem dois candidatos a prefeito: Manoel Pioneiro, em Ananindeua, e Alexandre Von, em Santarém. Caso eleitos, os dois nomes que podem assumir em seus lugares são Maria Alves (Tetê) dos Santos, atual titular da ação social do Estado e que exerceu dois mandatos de deputada estadual. O outro suplente tucano é Ítalo Mácola, também ex-deputado estadual e que atualmente exerce cargo comissionado na AL. Haroldo Martins (DEM) é o primeiro suplente da coligação, mas já assumiu a vaga de deputado em lugar de Sidney Rosa (PSDB), nomeado secretário de Estado.

    Em seguida vem Francisco Gualberto (DEM), também ex-deputado estadual. Na bancada do DEM, o deputado Márcio Miranda concorre ao cargo de prefeito do município de Castanhal.

    O PMDB tem apenas um deputado estadual candidato a prefeito. Francisco Melo, o Chicão, disputa o cargo em Ananindeua. O primeiro suplente do partido é o ex-deputado Ozório Juvenil, que poderá assumir, caso Chicão assuma a gestão municipal.

    No caso da bancada do PT, apenas o deputado Alfredo Costa, que assumiu o mandato este ano no lugar do deputado cassado Paulo Sérgio Souza, o Chico da Pesca, vai disputar a prefeitura de Belém. Em 2010, o PT concorreu em coligação com o PP, mas a suplente é a ex-vereadora de Belém, Suely Oliveira (PT).



    MARABÁ

    O deputado João Salame (PPS) está concorrendo à prefeitura de Marabá. Se for eleito, quem assume na AL é Augusto Pantoja, vereador em Belém. Sebastião Miranda (PTB) também concorre em Marabá. O suplente dele na AL é Joaquim Passarinho, atual secretário de obras do Estado.

    No PP, o deputado Luiz Rebelo vai tentar novamente ser eleito prefeito de Breves, município que já administrou. Neste caso, se for eleito e o petista Alfredo Costa assumir a prefeitura de Belém, quem voltará à Assembleia Legislativa será o ex-deputado Luiz Seffer, que renunciou ao mandato em 2009, após ter sido investigado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia na AL. Seffer foi condenado em primeiro grau sob acusação de estupro de uma menina em sua própria casa, por um período de cinco anos . Ele foi inocentado pelo Tribunal de Justiça do Estado em 2011, mas o Ministério Público recorreu contra a decisão ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    Outro partido que poderá mudar sua bancada será o PSOL, cujo único deputado estadual, Edmilson Rodrigues, é candidato a prefeito de Belém. Se for eleito, assumirá o mandato do PSOL o ex-senador José Nery. Ele também é candidato a prefeito de Abaetetuba e o segundo suplente do partido na AL é o professor santareno Márcio Pinho.

    No PR, Eliel Faustino disputará a prefeitura de Ananindeua. O primeiro suplente é o atual secretário de Trabalho e Renda, Celso Sabino, que já exerceu o mandato na AL até o final de março deste ano, no lugar de Júnior Hage, que era titular da secretaria e até o final da tarde de ontem ainda não havia definição se concorreria à prefeitura de Monte Alegre.

    (Diário do Pará)

    ResponderExcluir
  2. De Pastores iguais a este, a fila tá é grande pra entrar no inferno e o Capeta tá alegre!!

    ResponderExcluir
  3. Comentário excluído por conter caracteres repetidos.

    ResponderExcluir
  4. O DEUS deles é o dinheiro!!! Mas o lado bom de tudo isso é que as máscaras estão caindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Um fato lamentável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como fica a cabeça do verdadeiro evangélico, ao ver que o mal está encastelado e em lugar de honra dentro da própria igreja?

      Excluir
    2. Já o Mauro, dizem, aceitou a puxada de tapete do pastor e acredita que o Sancler vai levar em conta a sua fidelidade e vai cogitar o seu nome para a sua sucessão (vocês acreditam nisso? Rs).
      Dizem que o Gualberto também perdoou a rasteira e caiu na lábia do Parsifal novamente.
      Como podem ver, não é só o cidadão comum que aceita ser enganado, esquece as sacanagens e permanece no erro.
      Alguns políticos também são ingênuos e acreditam em tudo que as raposas felpudas lhes falam, não importa quantas mordidas e rasteiras elas lhes dão.
      Tropeçar em uma pedra é acidente, tropeçar duas vezes na mesma pedra é burrice.

      Excluir
    3. O Adriano se desfiliou do PRB e deve ser seguido por inúmeros outros.
      Para quem tem brio e amor próprio não é de se esperar outra atitude.

      Excluir
    4. O Mauro ta começando agora, ainda tem muito o que aprender sobre esse meio. Só espero que não se torne mais um desses.

      Excluir
    5. Mauro Gomes sabia muito bem o que estava fazendo quando aceitou ser apresentado como balão de ensaio. Nenhum dos protagonistas aqui apresentados é ingênuo ou acreditam em papai noel.

      Excluir
  6. O nome da coligação do ****** é uma piada mesmo, chama-se "PRÁ TUCURUI CONTINUAR MUDANDO", muita comédia mesmo. Mudar, com ele, só se for pra pior.

    ResponderExcluir
  7. Já é costume de vocês falar mal de quem não acompanhar o projeto faccioso e imoral de vocês. Vocês do folha foram todo o tempo do a favor do PMDB, e enguanto eles poderiam ser vice ou parceiro eles prestavam, mas apartir do momento que lançarão candidatura própria passou a não prestar mais. Parem de se colocar isistentemente como a solução pra Tucuruí, pois nem de longe ninguém vê isso, e em relação ao ADRIANO da ARTBANNER todo mundo em Tucuruí sabe como ele ganha a vida nos corredores da ELETRONORTE, esse rapazinho esvaziou o partido PRB e o Pr. moralizou, ele vendeu o partido e usou as pessoas o tempo todo, é tão bobo que se indicou vice e não comunicou a ninguém do partido pensando que compraria o Pr.Demetrio, se enganou pois ele não é de duas palavras como o Adrianoe Jones alias esses dois nem palavra tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me engana que eu gosto, só tem um candidato nestas eleições que tem dinheiro sobrando para comprar partidos, e foi justamente este quem levou o PRB.
      Este tipo de coisa sempre aconteceu na política em Tucuruí, não é nenhuma novidade, a diferença agora é que tem a Internet e não tem mais como esconder nada, o pastor cresceu o olho e deu bobeira, já foiiii!!!!
      Podem espernegar e berrar à vontade que o leite já está derramado, e o causo está nas redes sociais e na boca do povo.

      Excluir
    2. Mas fica tranquilo que sempre haverá fanático e tolo para acreditar em lorotas.
      Mas tente aplicar essa entre pessoas ignorantes, crédulas e sem instrução, porque aqui entre os nossos visitantes não tem ninguém de beiço furado e orelha grande, e essa não cola nem com Super Bonder.

      Excluir
    3. Lorotas??? Então prove o q vc está afirmando, já q a "auto- indicação " do Adriano não é verdade prove o Contrário FOLHA DE XXXXX!!!!

      Excluir
  8. Fico muito triste com os fatos lamentáveis que encontrassem na politica de Tucuruí, homens que deveriam está cuidando das coisas de Deus, se passam a valorizar mais dinheiro. e, é por isso, que eu Professor Jonatas faço parte do Psol e não me rendo e nem se vendo, pois o que vejo em Tucuruí é uma falta de ética dos partidos e dos homens sem caráter que fazem nossos partido e isso, leva a população e aos jovens um desinteresse muito grande por politicas. Precisamos não dessas discursão que nos leva sempre ao atraso. Parem de discutir e veja, que dentro de samba de criólo doido, os únicos bobos da corte é o povo humilde, que precisa de pessoas mais fortes como nós ( todos), que estamos falando, gritando das artimanhas impostas por esses que só sabem escravizar. Chamem os jovens, convoquem o povo e busquemos ética, fidelidade, caráter e ideal politico. Nossas crianças no futuro agradeceram por uma sociedade mais justa e honesta. Prof. Jonatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns prof. Jonatas, vc tem argumentos positivos para berrar ao povo de tucuruí,não podemos viver de picuinhas feitas por pessoas sem pespectivas de vida,fora... xô...não aguento mais tanta burrice. O povo sou eu!

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.