Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 23 2014

Bilionário dobra oferta para homem que se casar com filha homossexual

Após fracassar com montante inicial, Cecil Chao oferece agora cerca de US$ 130 milhões; sua filha é casada com uma mulher há 2 anos.
O bilionário Cecil Chao (imagem de arquivo)Foto: AP
No ano passado, o playboy Cecil Chao de Hong Kong ficou famoso depois deoferecer milhões de dólares por uma espécie de dote da filha homossexual a qualquer homem que conseguisse seduzir e se casar com Gigi Chao. O bilionário recebeu mais de 20 mil homens pretendentes, mas ninguém conseguiu o feito.
  
Chao, no entanto, não desistiu. Agora, segundo noticiou o Daily Mail, ele dobrou o dote e está oferecendo US$ 132 milhões. O magnata do setor imobiliário ainda resiste ao fato de Gigi, de 34 anos, ter se casado na França com sua companheira, Sean Eav. O pai argumenta dizendo que gostaria de ver a filha num bom casamento com filhos.
Gigi Chao, alvo de nova oferta do pai (arquivo)Foto: AP
Gigi disse que, apesar de se sentir incomodada com a oferta do pai, achou mais fácil ignorar o fato. Ela contou que acha difícil encontrar um bom homem dentre os candidatos e não se importaria em fazer parte do trato, desde que uma quantia do dinheiro fosse doada para a caridade e o homem em questão não se importasse com seu casamento com Sean.
   
Quando se casou com Sean em Paris, Gigi contou que o pai ficou chocado e pediu para que a notícia não se tornasse pública. A filha também disse não ter raiva do pai porque, segundo ela, ele não entende a homossexualidade.
  
Terra
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.