Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 04 2015

Parcelamento do IPASET, uma confissão de culpa...

               
O Folha está disponibilizando a cópia do Parcelamento de Dívida do IPASET enviado pelo prefeito e aprovado pelos vereadores, por este documento o Prefeito Sancler Ferreira (PPS), admite oficialmente que desviou recursos da Previdência Municipal, já que descontou a Previdência dos servidores municipais e não repassou ao IPASET, assim como também não repassou a parte da prefeitura.
         
O interessante é que o Presidente do órgão Ronaldo Lessa Voloski, disse ao Procurador do Ministério Público Federal que havia nove milhões nas contas do IPASET, mas pela planilha enviada aos vereadores, não tem este montante nas contas da Previdência Municipal. 
      
Interessante ainda é verificar pela planilha que o desvio dos recursos do IPASET começaram já no primeiro mês de criação da Previdência Municipal. Agora não tem como os vereadores de Tucuruí alegarem que desconhecem o desvio dos recursos da Previdência Municipal.
      
Para ver o documento do parcelamento, Clique Aqui.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.