Alterar o idioma do Blog

terça-feira 09 2015

Projeto da venda da Nossa Água é aprovado na Câmara Municipal.

                  
Por dez votos a três, o projeto de privatização da Nossa Água foi aprovado na Câmara Municipal de Tucuruí, votaram contra os vereadores Deley, Dodô e Cleiton.
          
Em uma seção em que o povo foi impedido de participar por ordem do Presidente da Casa que cercou o prédio com policiais militares armados até os dentes. O Presidente estava equivocado, pois os verdadeiros delinquentes não estavam lá fora querendo entrar, eles já estavam lá dentro no plenário, portanto o aparato policial não faz sentido.
          
O desespero dos vereadores é grande, pois o mandato está acabando e eles precisam de muito dinheiro para tentar se reeleger nas eleições no ano que vem, no entanto tem muita água ainda para passar por baixo da ponte das privatizações do ditador, existem hoje dezenas de pessoas recolhendo assinaturas com a população para um processo que será movido pela OAB contra a privatização da Nossa Água. 
              
Além disso, muita coisa ainda pode acontecer durante este processo de privatização, nós do Folha sabemos o que estamos dizendo, podem confiar...
       

O placar, por enquanto, é de 10 X 3 para o Sancler contra a população de Tucuruí, mas estamos no primeiro tempo, ainda tem muito jogo pela frente.
                  

2 comentários:

  1. Essa corja de *************, foram eleitos para trabalhar em prol do povo e apunhalam o povo pelas costas, vereadores ************. A mão de Deus pesará sobre vocês. **************** que só olham pro proprio umbigo.Mas a proxima eleição tá chegando e não é possível que o povo vá votar nesses ********* ********** e ***************. tenho nojo e vergonhar de pensar que são os ditos "representantes do povo". Ao mesmo tempo parabenizar aos vereadores que não voltaram a favor dessa safadeza de privatização que só vai servir pra encher os bolsos do *** vergonha do "ex-careca ********** e desses vereadores, ou melhor ******* de esgotos. Lamnetável ver no que a cidade de tucurui se transformou. Cidade sem lei, sem vergonha, sem respeito.

    ResponderExcluir
  2. Em Tucurui, esses vereadores nao elaboram nenhuma lei... Quem faz as leis eh o prefeito e eles so servem para assinar o nome deles e aprovar tudo que vem do executivo. Em Tucurui, o alcaide representa os 3 poderes... uma vergonha! Vereadores do rabo preso!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.