Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 04 2016

Vídeo do Lula, o tiro sai pela culatra, a verdade sempre prevalesce...

Vejam e ouçam  a entrevista do Lula depois do absurdo do seu depoimento forçado. A Justiça Federal nunca convocou o Lula para depor e ele nunca se negou a prestar depoimento, portanto esta armação e esta violência contra o Lula e a sua família não faz o menor sentido, além de ser ilegal.
            
Querem que o Brasil entre em uma guerra civil por pura ambição? Lula tem 40% de simpatizantes e pelo menos a metade destes simpatizantes estão dispostos á lutar para o defender e defender a democracia, isso representa, por alto pelo menos uns 15 a 20 milhões de pessoas. Qual instituição no Brasil está preparada para isso?
                        
A Democracia se constrói e se mantém com o diálogo e com o respeito à Lei e a constituição federal e não é isso o que está acontecendo neste país. 
                      
É certo e necessário o combate a corrupção no Brasil, mas é preciso respeitar a Lei, não compensa combater a doença matando o paciente. Não compensa combater a corrupção desrespeitando a Lei e destruindo a democracia no Brasil.

Todo cidadão consciente e responsável tem o dever de defender a democracia e o estado de direito no Brasil.
       
Vejam o vídeo e depois julguem por si mesmos...
                 


                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.