Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 05 2016

Nova delação contra Aécio Neves, já são 7 delações que citam o tucano queridinho do judiciário


Matéria do site: Brasil 247


Alvo de dois pedidos de investigação pela procuradoria-geral da República, um por propinas em Furnas e outro por uma operação para abafar o mensalão tucano, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) será alvo de outra delação premiada: a do executivo José Adelmário Pinheiro, ex-presidente da OAS; ele o acusa de receber propinas nas obras da Cidade Administrativa, em Minas Gerais; "O senador Aécio Neves desconhece a existência de declaração do senhor Leo Pinheiro que se refiram a ele. 
               
Se de fato houve tal declaração, o senador a repudia com veemência", diz nota do senador, que se associou ao deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para promover um golpe parlamentar no País, após ser derrotado na disputa presidencial de 2014. Vejam a matéria completa.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.