Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 22 2016

Mais um dia de protestos dos Servidores Municipais pelo atraso do 13º salário...

Mais um dia de protesto dos servidores municipais de Tucuruí devido ao atraso no pagamento do 13º salário. Os servidores se reuniram na praça em frente do sindicato e de lá foram até a Praça do Rotary no centro de Tucuruí onde fizeram uma manifestação pacífica e ordeira, interditando por 15 minutos a Av. Lauro Sodré, uma das mais importantes vias da cidade e a principal rua do comércio local, logo após vários discursos dos servidores os manifestantes se dispersaram e voltarão a se reunir amanhã às 08:00 horas em frente à sede do SINSMUT.
      
Os servidores ficaram indignados ao saberem que o Prefeito está autorizando a indenização de servidores apaniguados de primeiro escalão, que estariam recebendo em alguns casos mais de R$ 50.000,00 cinquenta mil de indenização, ora cinquenta mil daria para pagar o décimo terceiro de uns 30 funcionários, agora imaginem se todos os Secretários, adjuntos e ocupantes de cargos de confiança forem indenizados com valores de mais de R$ 50.000,00? Com certeza não vai ter dinheiro para pagar o 13º dos servidores.
     
ISSO É UMA VERGONHA E UM VERDADEIRO DEBOCHE DA CARA DOS SERVIDORES E DA PRÓPRIA JUSTIÇA!!!
     
Vejam as imagens da manifestação de hoje:
     
 
   
   
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.