Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 13 2017

Tucuruí está "travada" politicamente e vive hoje um verdadeiro nó

               

Muitos têm perguntado por que o Folha de Tucuruí está tão “parado” e demora a atualizar o blog.
              
Acontece que o Folha de Tucuruí é um blog essencialmente voltado para a política, sendo assim os temas das nossas postagens são sobre os fatos e a realidade politica do nosso município.
         
Acontece que antes do assassinato do Jones, para nós a politica de Tucuruí era um livro aberto, pois nós conhecemos quase todos os atores da politica tucuruiense e sabemos como funciona a política e o poder público em Tucuruí, aliás, conhecíamos. 
             
O assassinato do Jones foi um divisor de águas na politica em Tucuruí, antes tínhamos que lidar com desvios, roubo de dinheiro público e armações de políticos, religiosos e empresários, no entanto agora além destes a politica de Tucuruí passou a ter assassinos e pistoleiros em seu meio, coisa que nunca havia acontecido antes.
            
O assassinato do Prefeito Jones “embolou” e travou a política tucuruiense, agora não temos a mínima ideia do que está acontecendo e muito menos ideia do que vai acontecer. Temos a certeza de que o crime será desvendado, mas quem são os responsáveis? Quem está envolvido? Quais as consequências politicas destas prisões para Tucuruí?
            
Não tem como saber no momento, sendo assim só nos resta duas opções: A primeira opção é aguardar os acontecimentos e depois quando for possível entender tudo o que aconteceu, faremos nossas matérias com base em fatos e então vamos colocar a nossa opinião e o nosso posicionamento de forma responsável.
A segunda opção seria “chutar”, fantasiar e fazer como tantos imbecis nas redes sociais, que escrevem besteiras e dão notícias fakes para “aparecerem”, sem se preocuparem com a verdade ou em fazerem papel de irresponsáveis e idiotas.
            
Nós preferimos a primeira opção, que é divulgar e opinar sobre fatos concretos quando tudo se esclarecer, enquanto isso Tucuruí está travada em um nó apenas tentando mostrar alguma normalidade. A situação está muito difícil, todos desconfiam de todos e todos vigiam todos, qualquer atitude das autoridades dos três poderes já é motivo para boatos e desconfianças, e isso é muito complicado. O Folha não quer complicar e tumultuar ainda mais a cidade.
               
Não bastasse a situação crítica, ainda tem os idiotas que estão fazendo política partidária e campanha eleitoral neste momento ambicionando o poder, sem saber o que está realmente acontecendo, este grupo age como se fosse haver novas eleições e como se neste caso seu grupo ganharia e tomaria posse da prefeitura garantindo mamatas, cargos, dinheiro fácil, enriquecimento rápido e arquivamento de processos, isso sem terem conhecimento de quem está envolvido e o que realmente está acontecendo, ainda não caiu a ficha dos caras. Coisa de doido e fantasia de aloprados que estão completamente fora da realidade.
        
O Folha vai aguardar os acontecimento para depois, com base, informar a sociedade com segurança e responsabilidade como sempre fizemos.
        
Para falar mentiras e besteiras é melhor não dizer nada.
        
Mas para mostrar que estamos bem ativos, anunciamos que temos uma Matéria Bomba sobre a ASERT que deve ser publicada amanhã.
        
Um grande abraço a todos...
          
Equipe Folha de Tucuruí.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.