Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 26 2021

Bosonaro não tem como deixar de ser Bolsonaro, ele está preso em sua própria armadilha


Bolsonaro, um psicopata preso em sua própria armadilha.

A grande mídia, composta por ricos empresários e inconformada com os governos progressistas que deu dignidade e oportunidades aos mais pobres, inconformada ainda com as sucessivas derrotas nas eleições, e de olho nas riquezas do Brasil, resolvel dar o golpe, destituir uma presidente eleita e colocar em seu lugar um representante dos interesses da classe rica (elite).

Para isso insuflaram na população o ódio aos políticos e ao partido do governo, só que o ódio se alastra como fogo em pé de serra e fugiu do controle. 

Diante disso surge a figura de um político do baixo clero (sem importãncia) até então com uma atuação medíocre no Congresso Nacional e que ninguém levava à sério, um ex-militar expulso do exército por ser considerado um doente mental, e que havia planejado colocar bombas nos banheiros dos quartéis para ter aumento de salário.

Este político com 30 anos de mandato tinha milhares de seguidores que eram tão toscos, ignorantes e violentos quanto ele, o que lhe garantia sucessivas reeleições como Deputado.

É fato conhecido que o ódio embota o raciocínio lógico, a percepção crítica dos fatos e conduz ao fanatismo. Com o ódio crescendo em terreno fértil na sociedade e adubado pela mídia e por políticos corruptos e sem caráter, o caminho estava aberto e pavimentado para a extrema direita, e para Bolsonaro e sua alcatéia de lobos famintos pelo poder a qualquer custo.

Bolsonaro e sua matilha de lobos através de mentiras e fake news arrastou os ignorantes, os fanáticos religiosos, os recalcados, os racistas preconceituosos, os homofóbicos e toda a escória que se escondia nos esgotos, pois até então era vergonhoso ser ignorante, fanático, violento e preconceituoso.

A esta turba se juntaram as pessoas mais simples, os alienados, os analfabetos políticos e os inocentes úteis, também enganados pela mídia e pelos farçantes da Lava Jato. 

O ódio cresceu e dividiu o Brasil entre os loucos alucinados e os iludidos, e do lado oposto ficaram aqueles que apesar de tudo conseguiram manter alguma lucidez.

O ódio venceu, os loucos e os iludidos formaram a maioria que elegeu Bolsonaro. O preço do ódio é a morte e a destruição, o Brasil foi e está sendo destruído, somos motivo de piadas, de pena, e agora somos também uma ameaça para o mundo. 

Os brasileiros estão pagando com sofrimento e morte por cultivar o ódio e reverenciar a violência e a estupidez. Mais de 300 mil mortes até agora, isso só com a covid, fora as mortes indiretas causadas pelo vírus auxiliado pela ignorância e pela incompetência.

Agora que ninguém aguenta mais tanta desgraça oram a Deus para que nos livre das consequencias dos nossos próprios erros, no entanto, o livre arbítrio nos exige responsabilidades das quais não podemos fugir, ação gera reação, escolhas têm consequencias.

Agora querem que Bolsonaro deixe de ser lobo e assuma uma aparência humana visando as eleições do próximo ano, como se isso fosse possível.

Bolsonaro é o líder de uma matilha de lobos hidrófobos como ele e que lhe dão sustentação política e psicológica, imagine um lobo alfa no meio da matilha vestido com pele de ovelha e agindo como uma ovelha? Ele seria estraçalhado pelos outros lobos.

Bolsonaro não pode deixar de ser Bolsonaro, não pode ir contra a sua natureza, além do mais, ele está preso aos monstros iguais a ele e aos monstros que ele mesmo criou. 

Bolsonaro não tem como fugir de si mesmo, este é o problema com o mal, ele cresce, se fortalece e depois devora a si mesmo e aos seus.

 Andre Resistência

Um comentário:

  1. Muito bom! Como nos filmes de terror, as elites "criaram um monstro" para se protegerem; mas perderam o controle da criatura criada, e agora, estão ameaçadas por ela! Agora, é hora de destruir o "monstro"!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.