Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 29 2023

Lei de causa e efeito, tudo volta para você.


Lei de causa e efeito, tudo volta para você.

Todas as suas ações tem coansequências boas ou ruins, esta como todas as Leis divinas nunca falha.

Você tem o material de construção ao seu dispor, se você quer construir um palácio ou uma masmorra é decisão sua, no entanto, atente que seu livre arbítrio acaba após concluir a construção, querendo ou não terá que morar nela por muito tempo.

A Lei não falha

Mas eu ajudei fulano e ele foi ingrato e não reconheceu. Onde está a Lei de Causa e Efeito?

Pode ser que esta pessoa não reconheça, mas Deus e os bons espíritos reconhecem, e também você terá o reconhecimento dos espíritos familiares e protetores de quem você ajudou. Então no futuro estará protegido por estes amigos que adquiriu, que o livrarão de situações difíceis o auxiliando muitas vezes sem que você nem perceba, neste caso geralmente a fama fica para a "sorte".

Pode ser ainda que você tenha sido ingrato com alguém no passado nesta mesma vida, neste caso você adquiriu um karma e está colhendo o que plantou, não como castigo e sim como uma lição para você aprender a valorizar a gratidão.

Nada acontece por acaso, tudo é uma lição para adquirir experiência e evolução.

Quando você prejudica o outro, mesmo que de forma oculta, a pessoa prejudicada pode não saber, mas seus protetores e amigos espirituais sabem, e muitos destes amigos podem ser vingativos, então no futuro você terá problemas, terá adquirido inimigos e a energia negativa do seu ato voltará para você. Não tem como ocultar algo dos espíritos, pois estes podem ler seus pensamentos e sua energia.

Portanto, desejar o mal ao outro, mesmo que esta pessoa seja uma pessoa má e criminosa, tem consequência já que desejar o mal do outro baixa a sua frequência mental, então as energias e os seres negativos podem ter acesso a você, te dominar e lhe fazer mal.

Esta estória de CPF cancelado é uma grande armadilha, pois ao desejar a morte do próximo você abaixa sua frequência, e ao focar seu ódio no criminoso você se torna visível para seus amigos e comparsas espirituais que vão assediá-lo, e como você estará em débito com a Lei divina e em baixa frequência, você ficará indefeso.

Daí lá na frente, quando nem se lembrar que desejou o mal do outros, e ao colher o que plantou, dirá: Por que estou passando por isso meu Deus, se nunca fiz mal a ninguém?

O pensamento tem força, ao pensar o mal ou o bem para o outro, você movimenta energias e espíritos que se afinam com estas energias que podem ser positivas ou negativas de acordo com o pensamento envolvido. É uma reação em cadeia, após emitir a energia negativa ela vai para onde foi focada, a partir deste momento você perde o controle sobre ela, que adquire como que vida própria e é potencializada pelas mentes que se afinam com ela e desta forma esta energia volta para você muito maior do que era quando você a emitiu inicialmente, e volta porque esta energia é sua, tem sua assinatura energética então volta para o seu criador, somada as energias dos espíritos envolvidos, lembrando que ninguém está só.

Lembre ainda que quanto pior for uma pessoa, piores serão suas companhias espirituais, ao desejar o mal para um criminoso você inadvertidamente estará mexendo em um vespeiro e se metendo em negócios de falanges de espíritos perversos e isso tem consequência, é como no plano físico, a pior coisa que você pode fazer é atravessar o caminho de criminosos e se tornar visível para eles.

Mas ao praticar o bem e ajudar as pessoas, também não estou atraindo a atenção das pessoas e desencarnados perversos?

Está sim, por isso você tem de aprender a se defender e a elevar a sua frequência para que espíritos assediadores não possam essessar a sua mente, além do mais neste caso a Lei de Causa e Efeito estará a seu favor e você terá ainda o amparo dos mentores e dos bons espíritos.

A prática do bem eleva a nossa frequência dificultando o acesso a nós de espíritos encarnados e desencarnados dedicados ao mal.

Ao adquirir conhecimento espiritual, naturalmente você aprenderá a reconhecer e a resistir aos assédios espirituais, e isso lhe dará um certa vantagem, no entanto, faça sempre a sua parte, se defenda que você sera sempre auxiliado, você nunca está só. Neste mundo as quedas acontecem com frequência, o segrêdo é se levantar mais forte e mais experiente.

Mas os mentores não nos protegem?

Claro que sim, mas estamos aqui para aprender as lições, se o mentor o proteger de tudo, como você vai aprender?

Veja, um mestre de lutas marciais vai lhe ensinar e te dar oportunidades para você por em prática os ensinamentos.

Durante o combate necessário parao aprendizado e experiência o mestre não impede os golpes desferidos contra você, pois você aprendeu e precisa se defender sozinho, no entanto, muitos golpes vão lhe acertar, mas a cada golpe que você recebe ou desfere, se tornará um lutador cada vez mais forte e experiente. As quedas fazem parte do aprendizado, quem estudou Artes Marciais sabe que aprender a cair é uma das lições mais importantes, se você não aprender a cair, pode se machucar seriamente. E como se aprende a cair? Ora, se aprende caindo é óbvio.

E se meu mentor não me defender e eu morrer durante a luta?

Mas você com certeza vai morrer um dia durante uma das suas lutas pela sobrevivência, todos morrem já que estamos aqui de passagem.

Então se morrer é inevitável, para que nos preocupar desnecessariamente com isso, cuide da sua saúde, evite se meter em confusões e riscos desnecessários e siga em frente. Quando chegar a hora chegou, termina aqui e recomeça do outro lado.

A vida eterna é a vida espiritual, aqui é somente um campo de provas.
Mesmo que você viva 120 anos, jamais terá aprendido todas as lições do planeta terra.

Mas não se preocupe, o que não aprendeu nesta vida, aprenderá nas próximas, pois estamos apenas na infância da nossa evolução espiritual.

Mas voltando ao tema, como podemos ver, não fazer ou desejar o mal para os outros, não é só uma decisão religiosa ou moral, é antes de tudo uma escolha inteligente e sensata que nos livra de muitos problemas e sofrimentos nesta e na outra vida.

Mas não basta não fazer o mal aos outros, é preciso não fazer o mal a nós mesmos, pois temos uma grande responsabilidade para com esta vida e este corpo que o planeta nos emprestou.

De vez em quando se olhe no espelho e veja que máquina biológica fenomenal que a Inteligência Universal criou para nós. Trate e cuide desta máquina com muito amor e carinho.

Esta máquina maravilhosa levou bilhões de anos para ser criada e aperfeiçoada na terra até chegar ao que é hoje. Seja grato, pois este presente não tem prêço.

Diante disso, agora você entende a gravidade do ato de desejar a morte dos outros e de si mesmo?

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.