Alterar o idioma do Blog

sábado 23 2011

PRIORIDADES...

As imagens abaixo mostram quais são as prioridades do Governo Municipal.

Na foto abaixo temos o que a PMT chama de passarela, que está localizada ao lado da Igreja Assembléia de Deus na Avenida Tancredo Neves. A tal "passarela" já provocou diversos acidentes e danificou e continua a danificar os veículos. 

Com esta "passarela" a prefeitura criou uma nova modalidade de buraco, é o buraco elevado, pois fica em cima da "passarela". Acreditamos que esta "passarela" foi um novo experimento da PMT de tentar fazer concreto sem cimento. Como podem ver, não deu certo, pois a "passarela" está desmanchando.
Na segunda foto vemos uma outra passarela em frente os portões da mesma Igreja, em uma rua com pouco movimento. 
Notem que esta passarela está mais conservada, acreditamos que nesta, a PMT tenha usado um pouco de cimento misturado com areia, pois a obra é de melhor qualidade.
Na terceira foto vemos mais uma passarela na mesma quadra (são três, duas da igreja e uma do pastor) em outra rua com pouco movimento, esta muito bem feita e está localizada em frente à Faculdade Gamaliel, que é uma faculdade particular e pertence ao Pastor Océlio Nauar da Igreja Assembléia de Deus.
Por último vemos a FAIXA DE PEDESTRE quase apagada, em frente à Escola Municipal Ana Pontes Francês, ainda na mesma quadra, onde estudam crianças e adolescentes, que pelo visto não precisam de cuidados e proteção, da mesma forma que os adultos que estudam na faculdade particular do Pastor.

Como dissemos, é tudo uma questão de prioridade, filho de pobre que estuda em escola pública em Tucuruí, não é prioridade.

Bom, pelo menos até este ano, quem sabe no ano que vem os pobres voltem a ser prioridade, pelo menos no horário eleitoral...

3 comentários:

  1. Eu acho que a segunda e a terceira não estão estragadas porque é pouco usada, ou então é porque é para particulares mesmo.
    -------------
    Nota do Folga - Não é isso, é por que foram mal feitas. A passarela da faculdade particular está inteira por que foi bem feita.

    Vejam as passarelas da Lauro Sodré que a mais de dez anos suportam tráfego intenso, inclusive de caminhões madeireiros, e estão inteiras. É incompetência e descaso menos.

    ResponderExcluir
  2. Estrategista7/25/2011 12:35 AM

    Vocês não entenderam nada, tudo isso faz parte de uma estratégia integral de administração urbana.
    "EIAU" Como os motoristas são mal preparados pelas auto escolas e obtém a carteira de motorista sem a necessária capacidade, corroborado pela corrupção na concessão da carteira, a política municipal de deixar as ruas esburacadas e de difícil traficabilidade para que os motoristas continuem sendo treinados ao dirigirem seus veículos.
    Por outro lado, com a possibilidade de um volume grande de veículos quebrados, temos dois pontos positivos, primeiro as oficinas mecânicas empregam mais pessoas, o pib de Tucuruí é enriquecido com esse movimento extra das oficinas mecânicas, além de aumentar a arrecadação tributária do município com o tributo iss.
    Sendo assim no lugar de criticar, os senhores deveriam estar elogiando os benefícios prestados a população pelo sistema estratégico integral de administração urbana.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um absurdo. Essa torre chamada de quebra mola. HORRORIVEL. Que tal A PMT procurar fazer quebra molas de verdade e um serviço bem feito. Já que está na hora de fazer novamente pq esta cheio de buracos no quebra-mola.

    Espero que esse comentário vcs publiquem já que vcs só publicam qdo lhes convém.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.