Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 01 2012

CTTUC clona placa de moto da Prefeitura de Tucuruí

Moto da CTTUC com placa clonada.
        
Flagramos (foto) uma moto da CTTUC com uma placa clonada (OFL 6561) e com o lacre do DETRAN. Esta não é a primeira vez que a CTTUC coloca placa fria em veículo oficial da PMT.
   
No mandato do Cláudio Furman o Folha denunciou que vários veículos comprados pela PMT usavam chapa branca, ora se os veículos eram carros oficiais de propriedade da PMT, as placas deveriam ser brancas. A nossa dúvida na época seria que a PMT havia comprado carros, mas os carros não haviam sido transferidos para a prefeitura.
   
Para “tirar a bronca” a CTTUC na época com a ajuda e cumplicidade do DETRAN, colocaram placas frias nos veículos, novamente denunciamos e foi aberto procedimento no DETRAN e processo na justiça. Nunca soubemos o que realmente aconteceu e quais foram as punições, se é que houve punições.
    
Desta vez ocorreu uma coisa parecida, denunciamos que as motos da CTTUC estavam circulando sem placas, e cloraram a placa de uma delas. Na verdade esta é a placa de um carro de Ananindeua um carro Modelo I/Cherry Cielo 1.6 Hatch.
   
Não sabemos qual o motivo da clonagem desta vez, o que sabemos é que o crime foi cometido. E o que é pior, foi cometido por uma instituição pública CTTUC e com a aparente cumplicidade do DETRAN, já que a placa está com o lacre do órgão  A não ser que falsificaram o lacre também, o que achamos improvável.
   
Vejam bem meus amigos do Folha, estes crimes foram cometidos justamente pelos órgãos que deveriam punir orientar fiscalizar para que a legislação de trânsito seja cumprida, vejam o exemplo que é dado aos cidadãos em Tucuruí.
   
Agentes de Transito contratados ilegalmente e clonagem de placas de veículo, este é o fim dos tempos, uma prova inconteste e definitiva de que a Administração Municipal em Tucuruí está blindada e que o prefeito tem a certeza absoluta de impunidade.
   
Não somos ingênuos em pensar que desta vez o crime será punido, estamos fazendo a nossa parte como cidadãos de Tucuruí. Podem fazer impunemente o que quiserem, mas o mundo todo vai ficar sabendo, e uma hora mais cedo ou mais tarde, a casa cai.
   
Vejam abaixo os dados do veículo dono da placa clonada.
   
Estes são os dados do verdeiro dono da placa
Vejam abaixo uma das consequências do caos no trânsito em Tucuruí.

Flagrantes em Tucuruí:





   

16 comentários:

  1. isso é um absurdo!mais credo! eu hem!reflexão:o costume do caximbo deixa a boca torta!

    ResponderExcluir
  2. eu faço uma pergunta a vc folha:existe coração duro pra dinheiro?... então tá explicado!

    ResponderExcluir
  3. não é o fim dos tempos: é a impunidade nua e crua reinando absoluto em tucurui!

    ResponderExcluir
  4. Vejam bem meus amigos do Folha, estes crimes foram cometidos justamente pelos órgãos que deveriam punir orientar fiscalizar para que a legislação de trânsito seja cumprida, vejam o exemplo que é dado aos cidadãos em Tucuruí

    ResponderExcluir
  5. é antigo quero ve na hora de um acidente pois esses agentes mostram total despreparo só se ve eles na sombra ou em restaurantes e nao acontece nada tem que haver investigaçao séria

    ResponderExcluir
  6. fim dos tempos não ,mas a cegueira da ...,dizem que ela é cega!eu acredito que é!

    ResponderExcluir
  7. Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, por que serão fartos”. Jesus Cristo - Mateus 5: 6.

    ResponderExcluir
  8. O que mais chateia é o fato das pessoas cometerem crimes sem necessidade alguma. Qual a necessidade da PMT colocar uma placa fria em um veículo oficial? Mas que mania que esse pessoal tem de fazer sempre as coisas da forma errada, parece que eles tem prazer em desobedecer a Lei e desafiar a justiça. O pior é que ainda tem gente que faz comentários desaforados porque acham que a CTTUC colocar placa fria e o DETRAN o lacre frio, ainda por cima em veículo oficial não é nada demais.
    Estão tão acostumados a cometer crimes ainda mais graves que para eles falsificação, clonagem e formação de quadrilha (mais de duas pessoas deve ter participação) é café pequeno, coisa sem importância.
    Pobre Tucuruí, só Deus para nos ajudar e nos defender. Agora é só vitória.

    ResponderExcluir
  9. CTTUC não moral nenhuma pra multar ninguém.

    ResponderExcluir
  10. Agora é só vitória, é Sá ,Sá pedi pra sair

    ResponderExcluir
  11. Uma moeda tem dois lados,
    O folha mostrou um lado e o outro,
    Será que o diretor da CTTUC foi procurado para saber sua versão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A placa está clonada, isso é fato comprovado.
      A administração municipal tem o direito de resposta e poderá usar este direito aqui no Blog quando quiser.
      Como a denuncia é pública, com certeza a direção da CTTUC terá oportunidade de se explicar ao Ministério Público ou ao agente policial.
      Acredito que a Corregedoria do DETRAN também está interessada nestas explicações.
      Bom, pelo menos é isso que se espera que aconteça...

      Excluir
  12. investigaçao tem que começar a partir do ciretran funcionarios vindo de belem ja estao aqui a varios anos ############

    ResponderExcluir
  13. Prof. Lembra da sua pesquisa para eleição, vc quebrou a cara , agora e nós mais 4 anos.............

    ResponderExcluir
  14. Entrei nessa página porque meu veículo vem recebendo multas desse município, sendo que nunca estive no Pará. Mas pelo que vi o meu caso não tem solução. Se a própria autoridade de trânsito clona os veículos. Com certeza não estão preocupados com os veículos clonados que enchem a cidade. Tá pior que o Paraguai.

    ResponderExcluir
  15. Não publicamos comentários com letra MAIÚSCULA.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.