Alterar o idioma do Blog

domingo 19 2013

Tucuruí - Rua abandonada inferniza a vida dos moradores da Terra Prometida

Moradores do Bairro Terra prometida e adjacências reclamam do abandono da prefeitura, na rua Alcobaça (A rua que liga a Terra Prometida e o Getat) tem de tudo, buracos, água parada, lama, esgoto a céu aberto, poeira, lixo e mato. 
    
O pior, segundo os moradores, é que não adianta reclamar que ninguém faz nada. Para ver se a administração municipal se toca e toma vergonha os moradores colocaram até uma placa denunciando o abandono.
    
Vejam o e-mail e as fotos enviadas ao Folha:
    
"Bom dia amigo, já ha tempos que eu tentava um contato com vc.

    
Com o objetivo de ver postada uma denuncia em seu blog,somos moradores do bairro terra prometida e ha muito tempo estamos abandonados pelo prefeito que por aqui só veio em época de comício.trata-se da rua alcobaça que já deu nome a nossa cidade, hoje ela esta intrafegável e suas ruas transversais não permitem mais a entrada de veículos (rua são Jose, rua das graças e etc) tem uma lobada próximo a assembleia de deus que se tornou risco de morte,pois esta com crateras e ferros a mostra,os veículos que tentam passar ficam presos nela. Semana passada o povo colocou uma placa dizendo (CUIDADO RUA ABANDONADA). Nos ajude venha ate a alcobaça e veja como esta, O esgoto corre a céu aberto. Nos ajude."  

   
   
   

   

Um comentário:

  1. Mais um vez me faço de bobo, colocando comentários sobre as veracidades que ocorre em nosso município,pois se falamos inverdades elogiando o gestor municipal,temos todo tempo do mundo para escrever. Mais se falarmos a verdade, nunca aparece o comentário, poxa até quando o cidadão tucuruiense vai viver nessa ditadura? pois temos que ficar sorrindo e dizendo que essa emoção de mora em uma cidade completamente esburacada cheia de entulhos nas ruas, no total abandono, é privilegio de poucos. Pelo jeitos até os vereadores estão de mãos atadas, pois os compromissos que eles fizeram com seus cabos eleitoreiros ainda estão todos pendentes aguardando o chefe maior dar carta verde pra eles poderem honra com suas palavras. Ei, lembre se. É só 4 anos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.