Alterar o idioma do Blog

domingo 05 2015

Quais são os partidos políticos mais corruptos do Brasil? Veja a lista do MCCE.


                 
Do MCCE - Com base em dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral divulgou um balanço com os partidos com maior número de parlamentares cassados por corrupção desde 2000.
                                 
O DEM, com 69 cassações, tem o equivalente a 9,02% de todos os políticos cassados no período de apuração, sendo o campeão. Os dados foram computados em 2007 e publicados em 2009.
                    
Veja, abaixo, o ranking da corrupção COMPROVADA em cada partido e clique aqui para acessar o dossiê na íntegra. 
                                 
   

7 comentários:

  1. Esta lista provavelmente sofrerá algumas alterações. Depois da lava a jato, não vai não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o PP assuma a liderança pelo número de parlamentares envolvidos na Lavajato, mas não devemos nos esquecer do Trensalão de São Paulo, da lista de Furnas e do SANTANDER, que pode alterar muito a lista. De qualquer forma preferimos nos ater aos fatos e à realidade comprovada e não em suposições ou em ''previsões'' do futuro que mais cabe aos Pias de Santo e cartomantes.

      Excluir
  2. Vocês viram que essa lista é de 2007?
    Ou comeram bola e foram na onda das redes sociais?

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu ver se entendi seu raciocínio, quer dizer que até 2007 estes partidos eram corruptos e a partir deste ano se tornaram partidos sérios e honestos como por milagre e por um passe de mágica??? É brincadeira... Você insulta a inteligencia dos leitores do Folha com este cometário.

    ResponderExcluir
  4. Não importa se insulta ou não, mas essa lista teria que ser atual. O ranking de algum partido pode ter mudado para pior,e precisamos saber ,ok Não acha?

    ResponderExcluir
  5. estamos em barco sem camandantes

    ResponderExcluir
  6. teria uma atualização desses dados ? Seria bem interessante os dados agora

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.