Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 16 2015

Meme que mostra Plutão 'tristinho' faz sucesso na internet

Imagens ilustram solidão de Plutão diante da passagem rápida de sonda.

         
A New Horizons passou a 12,5 mil km de Plutão nesta terça-feira.
Do G1 - Plutão 'triste' diante da passagem rápida da sonda New Horizons faz sucesso na internet.
           
Uma animação que representa a decepção de Plutão diante da passagem rápida da sonda New Horizons está fazendo sucesso na internet. Postado nesta terça-feira (14) - dia em que ocorreu a aproximação máxima entre a sonda espacial e o planeta anão - o gif já teve mais de 3,3 milhões de vizualizações no site de compartilhamento de imagens Imgur.
     
O usuário BennuBird brincou com o fato de que, depois de uma viagem de 9 anos até chegar a Plutão, a passagem da sonda New Horizons pelo planeta anão foi rápida.
      
A postagem gerou mais de 300 comentários de usuários, que fizeram brincadeiras sobre o amor "plutônico" entre Plutão e a sonda. "Sinto muito, Plutão, mas você não tem gravidade suficiente para me segurar", escreveu um dos internautas. "Plutão é puro coração", escreveu outro usuário, referindo-se à área em formato de coração revelada em sua superfície em imagens feitas pela New Horizons.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.