Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 06 2015

OAB e Movimento Eu Amo Tucuruí entram com Ação Civil Pública contra o Prefeito Sancler (PPS), para impedir a "venda" da Nossa Água

A OAB Tucuruí e o Movimento Eu Amo Tucuruí, entraram com uma Ação Civil Pública contra o Prefeito Sancler Ferreira (PPS), com o objetivo de anular a Sessão da Câmara Municipal de autorizou o prefeito a "vender" a Nossa Água.
           
Amanhã publicaremos a cópia do processo, que por sinal está juridicamente bem embasado, o que deve dar uma "esfriada" nos projetos do Prefeito de estender a exploração da população de Tucuruí para além do término do seu mandato. 
            
O Prefeito e vereadores à partir de 2017 terão que reaprender a ganhar dinheiro trabalhando, e não vão mais poder explorar e parasitar a população de Tucuruí.
              
Por falar nisso, tirando o Facebook, o Folha de Tucuruí passa (de novo) a ser a única voz e o último bastião na mídia independente na cidade de Tucuruí, que permanece fiel aos seus princípios e na defesa inflexível do interesse e da moralidade pública.
      
Muros, chicotes, martelos e até as colunas dos templos se quebram e viram pó diante do poder financeiro e de cooptação dos donos do poder, mas Deus é maior, mais cedo ou mais tarde todos colherão o que plantaram, pois a justiça divina é incorruptível.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.