Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 02 2015

Justiça suspende a aprovação dos vereadores ao Projeto de Lei que privatizou a Nossa Água em Tucuruí

               
A Justiça Estadual representada pela Juíza Drª. Luana Karissa Araújo Lopes Sodré, suspendeu a aprovação legislativa aos Projetos de Lei nº 004/2015 e 005/2015 que autorizava a privatização da Nossa Água, sob pena de multa diária de R$ 5.000,00 cinco mil reais.
      
Este Projeto de Lei eivado de vícios, da privatização da Nossa Água foi "aprovado" pelos vereadores atropelando o seu processamento e em desrespeito ao próprio Regimento Interno da Câmara Municipal e sem fazer Audiência Pública em matéria de interesse social e sem a participação da população e dos movimentos sociais.
      
É muito estranha esta urgência do Prefeito e dos Vereadores em aprovar este projeto a "toque de caixa" e em desrespeito ás Leis e ao regimento interno da própria Câmara Municipal.
      
Corre a boca pequena nos bastidores da política em Tucuruí, comenta-se sobre a empresa que "ganharia" a concessão da distribuição de água em Tucuruí, segundo comentários, os donos desta empresa de São Paulo supostamente seriam os mesmos que doaram mais de R$ 300.000,00 Trezentos mil para a campanha eleitoral da esposa do Prefeito Sancler Ferreira (PPS). 
    
Não sabemos se estes comentários são verdadeiros, no entanto é de se estranhar que uma empresa localizada no Estado de São Paulo, tenha feito uma doação tão expressiva e com valores tão altos para uma campanha de uma candidata a deputada no Pará. Seria no mínimo ingenuidade, para não dizer tolice, acreditar que uma empresa paulista fizesse uma doação desta para a esposa de um prefeito do interior do Pará, sem receber nada em troca.
    
Agora esta Câmara Municipal é uma vergonha para a população de Tucuruí, estes vereadores defendem os seus próprios interesses, os interesses do prefeito e até mesmo interesses ocultos e de empresas particulares, o único interesse que estes senhores não defendem é o interesse público e o interesse da população de Tucuruí. 
      
É preciso investigar para saber o que está acontecendo dentro da Câmara Municipal de Tucuruí, é difícil acreditar e é muito improvável que os descalabros e as bandalheiras na administração municipal estejam ocorrendo sem a participação, ou pelo menos sem a conivência dos vereadores. 
                    
Sem dúvida alguma esta é a pior legislatura de todos os tempos em Tucuruí, uma vergonha!!!
       
Vejam a sentença.
     



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.