Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 21 2016

Como a imprensa mundial está vendo a crise política e o Golpe de Estado no Brasil

Dizem que quem está fora consegue enxergar melhor o jogo, no caso do Golpe no Brasil não é bem assim, aqui dentro do jogo todos veem o que está realmente acontecendo, mas a hipocrisia, as conveniências, o fanatismo, o ódio e os interesses escusos falam mais alto em meio à ala podre da política nacional e em uma parte da população.
     
Vejam esta matéria da CNN uma das maiores redes de jornalismo dos Estados Unidos e saibam o que a imprensa e a opinião pública mundial pensam do Golpe de Estado no Brasil. 
     
Vários ministros do STF disseram que a presidente Dilma erra em dizer que o impeachment é um golpe, o que é muito compreensível, pois admitir o golpe é admitir também a omissão e a conivência do STF, que pelo menos em teoria deveria defender a justiça e ser o maior bastião em defesa dos direitos do cidadão e da legalidade.
     
Mas vejam o que diz a CNN sobre o Golpe de Estado em curso no Brasil.
      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.