Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 20 2016

Mino - Uma radiografia do Brasil uma republiqueta das bananas, e dos golpistas hipócritas e idiotas

Matéria de capa da revista Carta Capital edição 898 desta quarta 20/04
Vejam este vídeo do Mino (Jornalista Diretor de Redação da Revista Carta Capital), uma radiografia do Brasil atual e do golpe, que segundo ele é inédito e mais pernicioso que o golpe de 64, pois o golpe de 64 era previsível e ideológico, já o golpe de 2016, ninguém pode prever o que vai acontecer. 
      
O golpe de 2016 no Brasil é um retrocesso, um golpe de criminosos movidos pela ambição do dinheiro e do poder pelo poder a qualquer preço, uma prova da nossa imaturidade democrática, política e intelectual. A classe política de um país sério, democrático e desenvolvido jamais se lançaria em uma aventura temerária, inconsequente e irresponsável como é o caso deste golpe, que diminui e envergonha o Brasil diante do mundo.
   
Brasil, um país tão grande geograficamente, mas ao mesmo tempo sem maturidade e tão pequeno em democracia, cidadania e moral, as cenas lamentáveis destes lamentáveis dias entrarão para a história como a era em que o Brasil mergulhou novamente nas trevas da insensatez, da ignorância e da insanidade.
   
Ainda bem que temos muitas pessoas como o Mino, pessoas que tem pensamento, pensamento e vontade própria, assim como discernimento para julgar com lucidez em vez de seguir o estouro da manada tangida e conduzida como que hipnotizada por escroques hipócritas e criminosos da pior espécie.
   
Vejam o vídeo.
     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.