Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 19 2016

Esquema de aluguel de barcos continua na Secretaria de Educação de Tucuruí

Frota de lanchas da Secretaria de Educação municipal parada e sucateada para que o prefeito justifique
o aluguel de barcos de apaniguados políticos. Esta imagem é de hoje, segunda-feira 19/09/2016 pela manhã.

O Ministério Público Federal desbaratou um esquema de aluguel de barcos em Tucuruí, publicamos a denúncia do MPF em 01 de março de 2015, vejam a matéria: Ministério Público Federal ajuíza ação por improbidade contra o Prefeito Sancler Ferreira (PPS). Pois bem, passados mais de um ano da denuncia do MPF nada mudou, o esquema de aluguel de barcos para transporte de alunos das Ilhas do Lago de Tucuruí continua funcionando a pleno vapor como se nada tivesse acontecido e como se a justiça não existisse em Tucuruí.
      
O esquema é parecido, mas com uma agravante, o sucateamento e a destruição proposital do patrimônio público.
     
Várias lanchas doadas pelo Governo Federal à Secretaria de Educação Municipal estão paradas, sendo sucateadas e estão enferrujando no lago da hidroelétrica de Tucuruí. A meu ver o sucateamento das lanchas é proposital e tem como objetivo "justificar" o aluguel de barcos de políticos e cabos eleitorais do Prefeito.
     
Enquanto o prefeito e a Secretária de Educação fazem a farra dos aluguéis dos barcos, as crianças são transportadas em barcos de madeira improvisados colocando em risco a vida das crianças, tudo para beneficiar o Prefeito e a sua Secretária de Educação, que por "coincidência" é a sua irmã.
     
Com isso temos quase certeza de que estes barcos serão utilizados no transporte irregular dos eleitores e mais uma vez o erário publico será usado para beneficiar pessoalmente o prefeito e seus aliados políticos.
    
Esperamos que o Ministério Público Federal (as lanchas foram adquiridas com recursos federais) e o Ministério Público estadual, cumpram com o seu dever e apurem esta denuncia em defesa do erário e do patrimônio público. É preciso parar a sangria dos cofres públicos com o esquema de aluguel de barcos, proteger a vida das crianças, assim como preservar e conservar o patrimônio público.
    
ISSO É UMA VERGONHA!!!
     
Vejam mais imagens do sucateamento das lanchas da Educação em Tucuruí.
    
Vejam a situação dos motores das lanchas, faltando peças e sucateados.

    

As lanchas estão paradas para que a Secretaria de Educação alugue barcos de apadrinhados políticos do prefeito,
notem que as lanchas são adequadas e apropriadas para o transporte escolar, mas o Prefeito prefere alugar barcos precários e sem segurança de apaniguados para benefício pessoal.
         

Um comentário:

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.