Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 19 2016

Que falta faz um vereador de verdade...



João Barbeiro um exemplo para os "vereadores" de Tucuruí...
    
Todos estão preocupados com a eleição do prefeito que às vezes se esquecem da importância dos vereadores, isso é vereador só é importante quando faz o seu papel e se coloca como defensor do povo e do patrimônio público.
        
Temos um exemplo e como seria Tucuruí com uma Câmara Municipal composta por vereadores de verdade.
       
A ponte da Passagem São Jorge estava completamente abandonada e esburacada, então o João Barbeiro que mora na rua da ponte esculhambou o prefeito Sancler pelo abandono e pela situação da ponte...
      
Eis que o Prefeito incomodado com as denúncias do João e do Folha mandou tapar o buraco na base da ponte, a reclamação e esculhambação de um cidadão fez com que o prefeito arrumasse, mesmo que precariamente a ponte, agora imaginem se Tucuruí tivesse vereadores de verdade na Câmara Municipal? Tucuruí teria segurança, emprego, e seria uma cidade modelo para o Pará e para o Brasil.
      
Pensem nisso...
    
Vejam as imagens.
    
A ponte antes do João exigir a recuperação...
A mesma ponte depois da reclamação do João.
Agora imaginem se tivesse vereador em Tucuruí???
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.