Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 01 2019

Mais uma obra parada em Tucuruí, dinheiro desperdiçado e população abandonada...

Elefante Branco - Escola de Trabalho e Produção do Pará em Tucuruí.
Mais uma obra parada em Tucuruí, desta vez é a Escola de Trabalho e Produção do Pará, uma obra em convênio com o Governo do Estado orçada em R$ 5.300.000,00 (Cinco Milhões e trezentos mil reais), que se encontra parada há vários anos.
               
A obra está se deteriorando e ninguém toma nenhuma providência, onde estão os vereadores para fiscalizar e denunciar este absurdo às autoridades competentes? Entra vereador e sai vereador e não muda nada, uma obra que poderia gerar emprego para a população de Tucuruí, e depois de construída irá beneficiar a juventude com cursos técnicos profissionalizantes.
          
Como pode uma escola que deveria ser um espaço para a formação, educação e conhecimento, para garantir um futuro melhor para os nossos jovens, ser fruto do descaso, da ineficiência e principalmente, da irresponsabilidade dos governos Municipal e Estadual, e o Legislativo ainda por cima não faz nada?
          
Como Tucuruí não tem prefeitura e nem Câmara Municipal de fato, esperamos que o atual Governador Helder Barbalho, olhe pela população abandonada de Tucuruí e conclua esta obra, de preferência o próprio Estado fazendo a obra.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.