Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 12 2019

As trapalhadas do Bolsonaro contaminam o próprio partido

   
Acaba de acontecer uma das coisas mais bizarras da história da república (e olha que 2019 não veio pra brincar).
      
1- Deputado do PSL faz um requerimento na sessão de seg. pública exigindo que o Glenn Greenwald vá ao parlamento prestar esclarecimentos sobre o vazamento das conversas do Conje Moro.
       
2- Deputados de esquerda se empolgam com a possibilidade do cara que tem três bíblias de conversas vazadas do governo ter uma hora de holofotes nacionais pra expor o que quiser. Logo, decidem votar pró-governo. 
       
3- Bancada do PSL percebe que fez merda e decide votar contra seu próprio requerimento, mas aparentemente não há deputados suficientes para isso.
        
4- Deputado do DEM toma a palavra e manda aquela comida de rabo gostosa, dizendo que todo dia o partido salva o governo das merdas do PSL (partido pró-governo) pra, no dia seguinte, receber manchete de que está fodendo o rolê. 
       
5- Quem não tá constrangido tá com o cu na mão, e isso é uma das coisas mais engraçadas/desesperadoras que você pode sentir simultaneamente acompanhando essa marmota toda..
       
6- Deputado acaba de ironizar a dita "COINCIDÊNCIA" das últimas letras de "The Intercept" serem P e T... Caralho, é a fanfic na vida real bicho.
        
7- já tem vídeo do Marcelo Freixo engasgando de rir enquanto os deputados do PSL argumentam aos berros contra o próprio requerimento
        
8- Votação adiada depois de muito dedo no cu e gritaria do PSL contra o requerimento do PSL. (insira aqui o meme do homem aranha apontando pra si mesmo)
         
9- Em vídeo, Glenn agradece o dito "convite" dos deputados do PSL e afirma que será um prazer esclarecer a reportagem para os brasileiros. Em seguida lamenta que os deputados aparentemente tenham desistido da ideia, mas torce para que mudem novamente e o convite possa ser refeito (é deboche o nome disso rs).
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.