Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 07 2019

Tucuruí - Servidores Municipais entram em greve e Índios ameaçam ocupar a prefeitura e fechar BR

Servidores Municipais em greve fazem manifestação nas ruas de Tucuruí
       
GREVE
             
Os Servidores Municipais de Tucuruí entraram em greve ontem devido ao fracasso nas negociações da Data-base da categoria entre  SINSMUT e a Prefeitura Municipal. É bom frisar que os servidores não estão reivindicando aumento salarial e sim a reposição da inflação de 2018. Caso não haja esta reposição salarial este ano, na prática haverá redução nos salários e poder de compra dos servidores.
             
ÍNDIOS
         
Os Índios Assurunís da Aldeia Trocará, localizada a 18 km de Tucuruí, ameaçam ocupar a Prefeitura de Tucuruí e fechar a BR Transcametá que passa dentro da reserva indígena, devido a falta de Merenda e Transporte Escolar. 
                 
A situação em Tucuruí está a cada dia pior e a população não pode contar com a Câmara Municipal, que está totalmente omissa e abandonou o povo que está sofrendo com a incompetência e o descaso da administração municipal.
        
Vejam trecho do Programa TJ Tucuruí do Sistema Floresta, que foi ao ar ontem dia 06/06/2019.
         

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.