Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 30 2020

TRE - Relator dá parecer contrário ao recurso do PTB pela impugnação da candidatura de Alexandre Siqueira

O PTB, partido do Prefeito Artur Brito, que é candidato a reeleição, recorreu ao TRE da decisão da Justiça Eleitoral de Tucuruí, que negou a impugnação da candidatura de Alexandre Siqueira a Prefeito de Tucuruí.

Seguindo o parecer do Ministério Público Eleitoral, o relator do processo Juiz Federal Sérgio Wolney de Oliveira Batista Guedes, deu parecer contrário ao Recurso do PTB e a favor de manter a decisão da Justiça Eleitoral de Tucuruí, que deferiu o registro da candidatura de Alexandre Siqueira e Jairo Holanda.

Diante do Parecer do MP e do relator do processo, são quase nulas as chances do PTB de impugnar a candidatura de Alexandre Siqueira, que segundo as últimas pesquisas, se consolidou em primeiro lugar nas intenções de votos para Prefeito de Tucuruí.

Vejam o parecer do relator do processo.

André Resistência


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.