Imagem ilustrativa |
GAB - Surge o embrião de um perigoso grupo terrorista no Brasil?
Muitos pensam no Brasil que terrorismo é só de extrema esquerda, mas isso não é verdade, existem diversos tipos de terrorismo político, entre eles está o terrorismo de Estado, quando o próprio governo é um governo terrorista, existe o terrorismo religioso composto por fanáticos religiosos, e existe o terrorismo de extrema direita, este que está se formando hoje no Brasil, que esta se utilizando de extrema violência armada, para tentar impor à força sua vontade às autoridades e a população brasileira, no caso o GAB - Grupo Armado Bolsonarista, que seria supostamente um braço armado do Bolsonarismo.
Bolsonaro que lidera o Bolsonarismo fez de tudo, conscientemente ou não, para incentivar uma organização terrorista armada no Brasil, criando uma legião de fanáticos fascistas que cultuam a morte, pessoas ignorantes amorais e convertidas através de teorias da conspiração e notícias falsas, fez mais, facilitou para a população a compra de armas inclusive de grosso calibre como fuzis e metralhadoras de uso das Forças Armadas, que inclusive são compradas com facilidade e praticamente sem controle por organizações criminosas como os traficantes e milicianos.
É preciso que a população cobre das instituições do Brasil, ações duras contra o terrorismo fascista no país, isso enquanto a serpente ainda está no ninho, pois se ela crescer vai se reproduzir e se tornar difícil de exterminar, e neste caso o Brasil pagará um custo altíssimo em vidas e patrimônio dos brasileiros.
Os terroristas estão, por enquanto, agindo nas estradas, mas caso não sejam combatidos com todo o rigor, é questão de tempo para que comecem a agir as cidades.
É preciso prender estes criminosos, e suas lideranças que estão em gabinetes políticos, fazendas e escritórios de grandes empresas.
Não podemos permitir que o Brasil se transforme em um grande Iraque ou na Síria, é preciso agir rápido e sem hesitação.
André Resistência
Folha de Tucuruí em defesa da liberdade e da democracia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.