Palhaçada Golpista do PL tem como objetivo incentivar atos golpistas e terrorismo político, pois não existem irregularidades na eleição no Brasil.
Antes de julgar o mérito da petição, e como as mesmas urnas foram usadas no primeiro turno o Ministro Alexandre de Moraes, determinou que o PL incluisse o pedido de anulação dos votos das referidas urnas, também no primeiro turno das eleições, neste caso ele irá verificar o mérito da ação.
A Lei Eleitoral não permite a anulação dos votos de milhares de urnas, caso a ação fosse ganha na justiça, haveria novas eleições para deputado, senador, governador e Presidente da República e o PL seria um dos partidos mais prejudicados.
O que o PL está fazendo é crime tentando mais um golpe contra a democracia. Espero que o TSE e o STF tome as medidas cabíveis neste caso.
Veja este vídeo da Jornalista Andréia Gonçalves que explica com detalhes mais esta palhaçada bolsonarista.
André Resistência
Folha de Tucuruí, mais um blog em defesa da democracia no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.