Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 12 2011

Prefeito de Tucuruí quer que a CMT autorize empréstimo de R$ 15.000.000,00

Segundo matéria do Jornal de Tucuruí, o prefeito quer que a Câmara Municipal autorize um empréstimo de R$ 15.000.000,00 quinze milhões para fazer a infra-estrutura para um conjunto de 3.000 casas populares a serem financiadas pela Caixa Econômica Federal (Projeto do Governo Federal Minha Casa Minha Vida).

Acontece que a infra-estrutura (por coincidência) também vai valorizar um empreendimento particular para a construção de casas financiadas também pela Caixa Econômica. 


O Jornal na mesma matéria também denuncia que as casas pré-moldadas deste projeto particular de amigos do prefeito são pequenas, não tem fundações (baldrame), o telhado é feito de madeira branca e compensado. Uma verdadeira arapuca.

Leiam a matéria e vejam as imagens. (Link quebrado, a matéria foi retirada)


Clique na imagem para ampliar.
Atualização: O editor do Blog Jornal de Tucuruí retirou a matéria, a "prensa" deve ter sido muito pesada.


O Wellington não deve ser julgado por isso, ninguém sabe o que o ditador fez com ele.


Só a Equipe Folha mesmo pra segurar a barra.

Mas valeu, as informações foram muito úteis.

Outra coisa, a Prefeitura não está fazendo a prestação de contas pormenorizada e em tempo real pela Internet como manda a lei da transparência. De acordo com a Lei, a não prestação de contas conforme a lei acarreta a proibição da PMT de contrair empréstimo junto às instituições financeiras oficiais. 


O TCU e a CGU devem ser comunicados que a Lei da transparência não está sendo cumprida, portanto o empréstimo pretendido pelo prefeito é ilegal.

4 comentários:

  1. Cadê a matéria no JT? Já tirou de lá por medinho foi? Da-lhe PiG!

    ResponderExcluir
  2. haha

    não adiantou nada o JT excluir a materia, pois ela ta na cache do google nesse link aki

    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:dLjCU7X0zi8J:jornaldetucurui.blogspot.com/+Prefeito+Sancler+Ferreira+pede+autoriza%C3%A7%C3%A3o+aos+vereadores+para+empr%C3%A9stimo+de+R%2415+milh%C3%B5es+junto+ao+Banco+do+Brasil&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk se o Sancler tivesse assessores com a metade da inteligencia e competência dos nossos colaboradores, ele estaria feito na vida...

    Valeu anônimo, essa foi simplesmente demais...

    Parabéns por ter pensado nisso.

    ResponderExcluir
  4. A situação em nossa cidade esta a cada dia mais dificil,pois o prefeito tem em suas mãos 06 vereadores,quantidade suficiente para ele aprovar o que bem entende,basta a população ir participar das sessões da camara municpal,para saber quem são os 06 traidores do povo de tucuruí,por que apartir do momento que eles deixam de lado os interesses do povo para obedecer as ordens somente do prefeito e por que de fato estão traindo o povo desta cidade,mas ano que vem a população,vai poder julgar essas pessoas...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.