Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 14 2012

A atualização do Folha de Tucuruí esteve interrompida por alguns dias por motivo de força maior

Amigos do Folha de Tucuruí, a atualização do Blog esteve interrompida por alguns dias por motivo de força maior.
    
O nosso editor e responsável técnico foi vítima de uma tragédia pessoal e familiar, ficando desta forma impossibilitado de fazer as atualizações.
    
Por sua vez a equipe folha não fez a substituição do editor neste período por uma questão de solidariedade ao nosso amigo, que estava passando por uma fase muito difícil em sua vida.
    
O editor comunicou hoje ao Raimundo e a Equipe, que decidiu se afastar da Edição do Blog e de todas as atividades políticas por tempo indeterminado. 
    
Desta forma, estamos fazendo a transição da edição e da parte técnica do Folha de Tucuruí para outro membro da Equipe Folha. Os comentários que foram enviados durante o recesso e até a presente data, serão moderados e publicados ainda hoje.
    
Caberá ao Raimundo (Como o responsável pelo blog) e ao novo editor, decidir se o Folha continua ou não com o mesmo layout e com a mesma linha editorial.
    
Agradecemos e desejamos muita sorte ao nosso ex-editor, que Deus o ilumine e o guie em suas decisões e em sua vida, que ele tenha a certeza de poder contar com a nossa amizade e com o nosso apoio. O nosso editor sabe que a porta estará sempre aberta.
     
Contamos com a compreensão dos nossos amigos e simpatizantes, e pedimos que aguardem mais um pouco e continuem a nos apoiar, nos ajudar e participar da nossa luta.
     
Um grande abraço...
    
Equipe Folha de Tucuruí. 
   

Um comentário:

  1. Wilson - Tucuruí12/15/2012 1:59 PM

    Apesar de ainda não estar informado qual tenha sido a tragédia pessoal e familiar que atingiu o editor e responsável técnico da Folha de Tucuruí, quero postar aqui a minha solidariedade neste momento de dor e rogar para que Deus lhe conceda a paz de espírito neste momento que se lhe afigura tão difícil, esperando que retorne às páginas editoriais do blog o mais breve possível, fazendo, assim, deste ato, um momento de força tão necessário nestas situações, além de que sua inteligência e coragem nos fará muita falta nos dias que estão por vir.
    Meu abraço respeitoso e minhas orações para que o Senhor lhe dê todo o conforto que precisar.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.