Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 02 2014

Wellington Hugles esclarece suposta censura no Diário do Pará

O Jornalista e Editor do Blog Jornal de Tucuruí e correspondente do Diário do Pará em Tucuruí, Wellington Hugles, tece considerações e esclarecimentos quando à polêmica gerada pela suposta censura (Comentada nos bastidores políticos de Tucuruí), no Jornal Diário do Pará.
    
Resolvemos dar destaque ao comentário do Wellington, por considerar pertinente e relevante as suas colocações. 
       
Abaixo o texto de autoria do Wellington:
         

"Prezados confrades do Folha e seus inúmeros leitores, obrigado pela atenção a este pequeno colaborador, que juntamente com este blog pioneiro na comunicação democrática de Tucuruí e região, possibilita um canal verdadeiro de acesso a nossa tão sofrida população.
          
Mas, gostaria de esclarecer que o Diário do Pará e o Diário do Carajás, não são comandados ou de propriedade do PMDB, na verdade a imparcialidade do Diário do Pará é marca de seu crescimento e reconhecimento, despontando como o líder no mercado de comunicação do estado.
         
Enfim, não estamos submissos a determinações ou decisões de nenhum partido, para serem publicadas ou não matérias, pincipalmente como esta, que é uma prestação de serviços a sociedade.
         
Inclusive, tudo que foi informado aqui no Folha de Tucuruí, e em seus comentários da sua equipe, foi a verdadeira situação que ocorreu, então se tiverem que imputar qualquer culpa de matérias que não tiveram publicidade rápida, culpem a minha pessoa Wellington Hugles, haja vista, termos um município pequeno com 100 mil habitantes mais problemas e denuncias de malversação de dinheiro público e negligência de poder, comparada a uma cidade como Belém que é a capital do estado e com milhões de moradores.
          
Um forte abraço, e até a vitória, se Deus quiser!!!"
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.