Alterar o idioma do Blog

sábado 13 2014

Desperdício - Escola Tecnológica de Tucuruí (recursos do Estado do Pará), mais um obra parada

Construção da Escola Tecnológica de Tucuruí atinge 60% de execução

6 de agosto de 2012
A cidade de Tucuruí receberá, em breve, sua primeira Escola Estadual de Educação Tecnológica e Profissional (EETEPA), que atenderá jovens estudantes do ensino médio da região. A unidade de ensino está em plena construção, a obra já alcançou cerca de 60 de execução, e a previsão de término é dezembro deste ano. Orçada no valor de R$ 5.786.747,18. Matéria do site: Mais Escola do Governo do Estado do Pará.

--------------------------------------------

Elefante branco
        
Acima um trecho da matéria do site: Mais Escola, notem que a matéria é do dia 06 de agosto de 2012. 
     
Segundo a matéria, em 2012 já estaria concluído 60% da obra, que deveria estar pronta em dezembro do mesmo ano, mas dois anos depois do prazo as obras ainda não foram concluídas e estão paralisadas e por enquanto não passa de mais um monumento à incompetência Governo Jatene (PSDB). Parece que o nosso Governador só é mesmo competente para blindar o Prefeito Sancler, e para manter Tucuruí como um paraíso da impunidade e dos crimes contra a administração pública.
          
Bom em se tratando do Prefeito Sancler (PPS) e do Governador Jatene Pescador (PSDB), estas enganações e estas estorinhas de pescador não surpreende mais ninguém.
            
Eu só gostaria e saber o que aconteceu com a verba de R$ 5.786.747,18 que estava destinada para esta obra.
         
Agora vejam como está agora (dezembro de 2014) a obra do Governador Pescador em Tucuruí, dois anos após o prazo de entrega e inauguração:

        
   
   
  
   
ISSO É UMA VERGONHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.