FT - Destruindo boatos
Dizem nas Redes Sociais que o secretário de Saúde iria entregar o cargo, no entanto fomos informados que esta estória não procede, o Secretário de Saúde permanece no cargo.
O Presidente da CMT não reduziu o número de assessores, como algumas pessoas estão espalhando nos clubes da política. A Câmara Municipal em fevereiro deste ano tinha 132 cargos comissionados na Folha de Pagamento, o que dá 10 comissionados para cada vereador e sobram dois.
Se o leitor ouviu um boato POLÍTICO (que tenha algum fundamento) nos clubes da política ou nas redes sociais, e se você quer saber se a informação é verdadeira ou não, pergunte para o Folha que vamos averiguar e tirar a sua dúvida. A publicação ou não do boato comprovado ou não, fica a critério da Equipe Folha.
Atualização: Só como curiosidade, teve um funcionário da Câmara Municipal de Tucuruí que recebeu mais de 49.000,00 (quarenta e nove mil) de salário em janeiro de 2017. Quase três vezes o salário do Prefeito (R$ 18.000,00) que é o teto de salário do funcionalismo público em Tucuruí.
Tavam dizendo que o secretário de adm não ta dando conta do recado, procede?
ResponderExcluirBoato!
ExcluirConcurso, alguma previsão?
ResponderExcluirAinda não, em minha opinião é muito cedo, falta organizar a administração e pagar as contas do governo Sancler, tem os 7 milhões da Caixa, os dois e meio milhões da Viação Tucuruí, as dívidas do IPASET e INSS, isso sem contar com os 3 milhões devidos à Rede CELPA entre outras ''continhas''...
ExcluirE verdade que o secretário de saúde deixaria o cargo...
ResponderExcluirBoato!
Excluir