Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 10 2017

SINSMUT e Chapa 1 negociam a criação do Hospital dos Servidores Públicos

                        
O SINSMUT está negociando com o Dr. Mafra o arrendamento da Clínica Tucuruí para ser o Hospital dos Servidores Públicos de Tucuruí.
            
A Clínica Tucuruí conta com:
          
1 - Cinco consultórios
2 - Duas salas de cirurgia
3 - Um consultório odontológico
4 - Uma sala de parto
5 - 30 leitos
           
O SINSMUT com membros da Chapa 1 estão desenvolvendo este projeto, que inclusive contava com o apoio do Prefeito Jones, infelizmente a tragédia aconteceu, mas acreditamos que o Prefeito Artur Brito também vai abraçar este projeto que não vai utilizar recursos públicos para se manter e irá desafogar o SUS e a saúde pública em Tucuruí.
           
Está acertado ainda que caso o arrendamento da Clínica Tucuruí for concluído o Dr. Mafra vai continuar no Hospital como médico.
            
A Chapa 1 está comprometida com vários e importantes projetos além deste e esperamos que esta Chapa seja eleita e coloque a ASERT no rumo certo.
         
         
ASERT votando na Chapa 1, nestes nós confiamos.
       
Equipe Folha.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.