Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 25 2017

Sociedade Organizada faz manifestação na Praça das Bandeiras por justiça para o Prefeito Jones

                  
A sociedade Organizada em Tucuruí promoveu uma manifestação na Praça das Bandeiras para pedir justiça para o Prefeito Jones William e a punição pelo brutal assassinato.
              
Na oportunidade os manifestantes deram um abraço simbólico na Praça e no Fórum da cidade. Uma comissão dos manifestantes foi recebida pelo Juiz que se solidarizou com os manifestantes e disse que a Segurança Pública estava empenhada na elucidação do assassinato do Prefeito e com certeza dará uma resposta para a sociedade, o Juiz disse ainda que o sigilo é necessário para o bom andamento das investigações.
           
Na reunião com o Juiz os presentes comentaram que esta situação é insustentável, e que se não houver a elucidação do caso e a punição dos responsáveis, ninguém mais estará seguro em Tucuruí e região, já que ontem foi um prefeito assassinado, amanhã pode ser um delegado, um juiz, um sindicalista ou qualquer outro cidadão ou autoridade que contrarie os interesses dos poderosos.
             
Vejam as imagens.
      
     


Cidadãos abraçam o fórum

Cidadãos abraçam a Praça das Bandeiras



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.