Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 06 2019

Coordenadora de Serviço de Vigilância e Saúde é presa por distribuir remédio vencido para a população de Tucuruí


A Coordenadora do Serviço e Saúde foi presa por distribuir medicamentos vencidos para a população de Tucuruí. 
          
Segundo a reportagem do Radialista Weldes da Rádio Energia FM, um pai que recebeu a medicação para seu filho, teria percebido que a medicação estava vencida e comunicou às autoridades.
         
Os promotores da Comarca de Tucuruí foram até o local, e constataram que os remédios distribuídos estavam realmente vencidos desde 2018. 
          
Diante do fragrante, os promotores deram voz de prisão e a Coordenadora foi conduzida a Delegacia Seccional de Tucuruí. Como o crime é inafiançável, a Coordenadora terá que esperar a decisão do Juiz da Comarca.
               
Casos como este acontecem onde a administração municipal é incompetente e sem compromisso para com a população e onde não existe fiscalização do legislativo, que é completamente omisso e inoperante.
        
Isso é uma vergonha...
         
Ouçam a reportagem, Clicando Aqui...
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.