Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 16 2019

Tucuruí sem prefeito e sem vereadores é o retrato do abandono

As imagens mostram sem dúvida alguma que Tucuruí é a cidade dos buracos, uma cidade sem prefeito e sem vereador, um barco sem leme navegando rumo ao desastre, e quem sofre com isso é o povo que trabalha e sustenta estes políticos, que fingem serem prefeito e vereadores, verdadeiros parasitas do dinheiro público, que mamam nas tetas da Prefeitura e Câmara Municipal sem fazer nada, além de rir na e da cara do povo. 
            
Agora se é esta a situação de abandono nas Avenidas principais e na entrada da cidade imaginem a situação das ruas da periferia.
                     
Isso é uma Vergonha!!!
                         
Abaixo podemos ver a rua lateral da Av. Raimundo Veridiano Cardoso (Rua do DETRAN), esta rua teve um recapeamento asfáltico a menos de dois meses, no entanto o "serviço" (gambiarra), foi tão mal feito que durou menos de dois meses, esperdício de dinheiro público.
           
           
Agora no Trevo da COHAB podemos ver este trecho onde foi feito um recapeamento asfáltico a menos de dois meses, no entanto o "serviço" (gambiarra), foi tão mal feito que durou menos de dois meses, mais um esperdício de dinheiro público.
           
                 
Este é um aterro na Av. Tancredo Neves, perto da garagem da prefeitura, onde passa um pequeno curso de água e que está desbarrancando por baixo do asfalto, podendo causar um acidente grave e até fatal. Mais uma prova de que o Executivo e o Legislativo abandonaram a cidade à sua própria sorte.
                 
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.