Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 07 2019

SINSMUT publica Nota de Apoio ao Procurador da Câmara Municipal de Tucuruí Dr. Luan Constantine

O SINSMUT publicou uma Nota de Apoio ao Procurador da Câmara Municipal de Tucuruí, Dr. Luan Constantine, que tem se mostrado uma pessoa digna e sensibilizada com a situação dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí.
                
O Editor do Folha de Tucuruí se solidariza com o Procurador, e colocamos o nosso Blog à disposição do Dr. Luan para, se quiser, expor o seu ponto de vista sobre o episódio. 
            
É um absurdo que alguns políticos em Tucuruí, além de não fazer nada em defesa da população e do sofrido, perseguido e mal remunerado Servidor Público Municipal, ainda se coloquem contra quem se dispõe a ajudar.
                    
Vejam o texto da nota do SINSMUT:
             
SINSMUT - NOTA DE APOIO
                      
"A Diretoria do SINSMUT vem a público externar seu total e irrestrito apoio ao Procurador da Câmara Muniipal de Tucuruí, Dr. Luan Constantine, que sempre se mostrou solidário e sensibilizado com os problemas dos Servidores Públicos deste município. O Dr. Luan é uma pessoa digna, honrada e excelente profissional, e por quem temos o maior respeito e admiração, pois sempre pautou a sua conduta no respeito ao próximo, na moralidade e na legalidade, externamos também os nossos agradecimentos ao Presidente da Câmara Municipal o Vereador Rony Santos, o qual tem contribuido muito com os Servidores do Município de Tucuruí."
              
         
Vejam o vídeo da discussão durante a Sessão da Câmara Municipal ontem terça-feira.
         

   

2 comentários:

  1. É uma vergonha ao município. Uma Câmara de vereadores inertes. Descansem 2020 tá na porta. Será que terão a cara de pau de tentar reeleição.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao procurador Luan. Homem de coragem e disse o que muitos adorariam dizer.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.