Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 14 2019

Vereadores queimados querem aumentar o número de cadeiras na Câmara para tentarem se reeleger

               
Vereadores de Tucuruí, mais queimados que carvão em fim de churasco, querem aprovar um projeto de Lei aumentando o número de vereadores de 13 para 17, assim teriam alguma chance de se reelegerem. Se bem que de 13 para 17 parece que não dá certo (Rs rs desculpem, não resisti).
       
Provavelmente o projeto deve ser aprovado em alguma sessão extra no fim do ano, para não chamar a atenção da população.
       
Do ponto de vista financeiro 13 ou 17 vereadores não muda nada, a prefeitura vai continuar a repassar (e desperdiçar) mais de um milhão por mês com a Câmara Municipal. O aumento de vereadores não aumenta o repasse.
         
Mas mesmo assim em minha opinião a população será prejudicada, com centenas de cabos eleitorais a mais na folha de pagamento da PMT sendo contratados a pedido dos vereadores (Dizem que são entre quarenta ou cinquenta indicações para cada vereador, isso fora os vereadores mais chegados que tem mais indicações), como condição para apoiar o Prefeito e virar as costas para o povo.
         
Assim, com o aumento de vereadores, o repasse da PMT continua o mesmo, mas certamente aumentará centenas de apadrinhados dos vereadores na PMT, e aí sim, é o povo quem vai pagar a conta do Curral Eleitoral.
        
André Resistência.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.