Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 01 2011

Cai por terra mais uma mentira

A propaganda do Não neste plebiscito citava um estudo supostamente do IPEA. Neste estudo o órgão apontava que a divisão do Pará era inviável.

Desmentido

O IPEA declarou oficialmente que os estudos citados como dele, na verdade, não são de sua responsabilidade e sim de um dos seus técnicos, que os elaborou de forma independente e os apresenta como do IPEA.

É deste jeito que os políticos tratam a população do Pará, como se fossemos imbecis.

Até quando vão fazer a política da mentira no Estado do Pará?

Até quando vão nos desrespeitar e nos tratar como idiotas?

Quem precisa mentir e enganar para provar o seu ponto de vista, não pode estar certo.

Texto pinçado do Blog do Parsifal:

"Notem que na reportagem sobre Santarém o “JN no Ar” não mais citou estudos do IPEA: é que o órgão declarou que os estudos citados como dele, na verdade, não são de sua responsabilidade e sim de um dos seus técnicos, que os elaborou de forma independente e os apresenta como do IPEA."


6 comentários:

  1. Agura é na purrada. Eleitores do SIM são agredidos na chegada do JN em Belém
    Estão desesperados, e sabendo que vão levar uma surra nas urnas, a turma do NÃO quer ganhar na porrada. Isso mesmo, a denúncia foi feita pelo vereador Reginaldo Campos no seu facebook.

    "Lamento que a secretaria de segurança publica do Pará , esteja fazendo vista grossa para com a violência que os militantes do SIM estão sendo tratados em Belém, em pleno estado de direito está sendo desrespeitado descaradamente o direito de ir e vir e de manifestação das pessoas, exemplo do aeroporto de Belém, onde manifestantes do NÃO agrediram e impediram pela força e agressões verbais que os eleitores do SIM se manifestassem e se aproximassem da equipe do 'JN no ar'. Sendo que foi solicitado policiamento, e que foi ignorado, portanto repudio a omissão e o descaso para com a segurança dos cidadãos que se manifestam em favor da democracia e da emancipação politica e administrativa do Pará e que a muito tempo já está dividido.
    Vamos acabar com esse estado de violência, pois é por este motivo que os cidadãos simples e humildes do latifundiário Estado do Pará, estão lutando como Davi vs. Golias, para defenderem sua honra, liberdade e dignidade e de um Estado de fato mais presente na vida dos cidadãos.
    Quem ver qualquer tipo de violência contra militantes do SIM, tirem fotos, gravem videos e nos envie para denunciarmos".

    ResponderExcluir
  2. Vejo que o Governador do Estado tem que nas próximas eleições levar uma lavada de votos contrários a sua reeleição na região que quer se separar, pois vejam bem, se estamos querendo nos separar é porque será melhor aguentar políticos ruins no poder e fazer o mínimo pela região, do que ver políticos ruins como ele no poder e não fazer nem o mínimo. Ele deveria pelo menos não tomar partido e respeitar os eleitores do SIM, que elegeram em sua grande maioria ele.

    ResponderExcluir
  3. Acho sinceramente que autoridades do governo federal deveria intervir em relação ao plebiscito. Pois se é viável a criação de dois novos Estados, melhorando o desenvolvimento da região norte como um todo, acredito mesmo que o governo federal deveria intervir. Agora se não for viável, o governo federal com certeza não vai aprovar a criação dos Estados, pois mesmo que aprovado no plebiscito os dois novos Estados, passará pelas mãos do chefe maior (governo federal) para ser aprovado ou não.
    EU VOTO SIM (77) e quero muito ouvir a opinião do governo federal, se é bom ou não a criação de dois novos Estados para o Norte e para o Brasil!!

    ResponderExcluir
  4. amigo anonimo ate as eleições ja estará caracterizada a falsidade nos encaminhamentos desse plebiscito como as manobras, e os politicos envolvidos nesse golpe bandido esta~rão em seus devidos lugares. os presidentes da frente do SIM, uns varios prefeitos como disse jatene, ex prefeitos são todos indiciados - como agora o ex pref d tucuruy.... Não entendo esse passe de magica que farão hospitais,escolas, e toda a infra imediatamente como disse o cara de pau do lira maia - politico rico que enriqueceu as custas da miseria de santarem - votemos contra esses politicos e não contra o povo 55 55 - não precisa dividir nada...
    ------------------
    Nota do Folha - Respeitamos a sua opinião com apenas uma ressalva: Quem é o Jatene para falar em corrupção, logo ele que em menos de um ano colecionou escândalos de corrupção de todos os tipos.
    É só digitar Jatene na pesquisa do Folha e todos terão acesso às denúncias desta desadministração.
    Tem político defendendo o Não e tem político defendendo o Sim, ou só tem políticos defendendo o Sim? Dizem que todos os corruptos defendem o Sim, e os corruptos que defendem o não??? Parem com as mentiras...

    ResponderExcluir
  5. Só uma perguntinha: Se a divisão é bom só para os políticos, por que todos eles não estão do mesmo lado???

    Ou será que os políticos bonzinhos estão do lado do Não e os políticos malvados do lado do Sim???

    É nesta estória que querem que a gente acredite?

    ResponderExcluir
  6. Vocês sabem qual é valor do orçamento aprovado para 2012 no Pará?
    Será que com esse orçamento o Pará vai sair do buraco em que se encontra? Eu acho que não !!
    Vamos ficar mais 160 anos na mesma, sem desenvolvimento e sem respeito pelos paraenses e os ditos forasteiros que o "não" vem fazendo questão de hostilizar. É uma vergonha ver o Estado do Pará sendo deixado pra trás, muito pra trás, pelos Estados do Tocantins e os dois Mato Grosso.
    Não sejam irresponsáveis e VOTEM SIM (77)

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.