Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 09 2011

Mais traição, elite estudantil se reúne a portas fechadas com o prefeito

Segundo o Jornal de Tucuruí, mesmo tendo sido acordado, e tendo centenas de estudantes comparecido no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFPA, na Vila Permanente, o prefeito e uma elite de meia dúzia de estudantes em uma sala fechada do laboratório do campus anexo ao IFPA, firmaram um acordo em que ficou suspenso por noventa dias o aumento da passagem de ônibus urbano em Tucuruí. Vejam a matéria completa.

SÓ SE ESCONDE QUEM TEM ALGUMA COISA A ESCONDER.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

5 comentários:

  1. O segredo é o emblema da Fraude.

    ResponderExcluir
  2. ver. Tom Bonfim12/10/2011 11:38 AM

    Parabéns aos estudantes de Tucuruí. Com organização, inteligência e ousadia deram mais uma lição no Poder Público Municipal e mostraram como se faz política.
    Reuniram-se com o prefeito, filmaram a íntegra do que foi discutido e apresentaram o vídeo aos demais estudantes, em plenária própria, tudo sem oferecer plateia ao prefeito.
    Caberá ao prefeito, no prazo da lei, apresentar veto parcial e encaminha-lo, ainda esse ano, à CMT, na forma de novo projeto de lei. Segundo pactuado na reunião de ontem, 9/12, fica prorrogado o aumento do preço da passagem de ônibus por mais três meses, prazo no qual será realizado estudo de viabilidade econômica para as partes diretamente impactadas.
    Houvesse bom senso, inteligência e menos ambição da parte dos agentes políticos, tudo isso teria sido evitado.

    ResponderExcluir
  3. Folha de Tucuruí, um conselho pra vocês... não se deixem levar somente pelas materias do Jornal de Tucuruí e Região, lembrem-se caros amigos... aquele jornal já foi, isso se ainda não é, do PiG.
    Procurem ouvir o outro lado da estória, não fiquem apenas alimentando a audiencia de um pseudo-jornalista que publica apenas o que lhe convem, distorcendo a verdade como bem entende, ouçam o lado dos estudantes tambem, pois isso sim é jornalismo de verdade e alem do mais, vocês tem credibilidade acima de tudo.

    ResponderExcluir
  4. euzinha

    tudo é oo Prefeito sancler!

    nao adianta,podem farem o cometário que vcs fizerem, que deus e o povo está com ele.

    sancler com o povo, pra tucuruí vencer de novo.

    ResponderExcluir
  5. Tu acredita nisso mesmo?
    De quanto é tua portaria?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.